Bom gosto: Maitê Proença exibe pela primeira vez sua casa de campo com pegada rústica

Espaço criado pela arquiteta Freusa Zechmeister foi presente de aniversário para a filha

Redação Contigo! Publicado segunda 29 junho, 2020

Espaço criado pela arquiteta Freusa Zechmeister foi presente de aniversário para a filha
Maitê Proença exibe sua casa de campo com pegada rústica - Reprodução

A atriz Maitê Proença exibiu pela primeira vez na TV sua casa de campo na Região Serrana do Rio de Janeiro.

No Casa Brasileira, exibido pelo canal a cabo GNT, ela mostrou o projeto idealizado pela arquiteta Freusa Zechmeister. Misturando móveis rústicos, muitas cores e uma pegada moderna,o espaço foi reformado para comemorar os 15 anos da filha da atriz.

Na reforma, o espaço abandonado que já foi casa de um caseiro e uma baia para cavalos se transformou em uma casa de hóspedes para que a herdeira pudesse receber amigos.

"Tudo é moderno. Essa casa já foi casa de caseiro, uma baia e agora virou uma casa de hóspedes. A graça daqui é que tem essa história. Se muda tudo, ela vira outra coisa. A arquitetura me dá alegria, me acolhe", disse ela ao exibir em detalhes o espaço.

No programa, a atriz também fez um tour pelo pomar e disse que se sente acolhida ao passar temporadas no espaço cuidando de seus compromissos profissionais.

"Eu me pergunto se eu sou entre o mar e a montanha e eu descobri que a montanha me concentra, eu consigo escrever, trabalhar. E o mar é outra história. É festa, caipirinha", declara a atriz de 62 anos.

Veja fotos do espaço:

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 16:56:07 (1115006).