Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Boadrasta! Isis Valverde homenageia filho de Wanessa Camargo: "Presente"

Atriz Isis Valverde homenageia José Marcus em aniversário; ela foi pedida em casamento pelo pai da criança

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boadrasta! Isis Valverde homenageia filho de Wanessa Camargo: "Presente" - Reprodução/ Instagram
Boadrasta! Isis Valverde homenageia filho de Wanessa Camargo: "Presente" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta sexta-feira (5), a atriz Isis Valverde fez uma publicação no story do Instagram para deixar uma mensagem especial de aniversário para o enteado José Marcus, filho da cantora Wanessa Camargo.

Na ocasião, ela compartilhou uma foto ao lado da família e escreveu: "Um presente você nas nossas vidas! Parabéns, pequeno grande homem! A cada dia te admiro mais". Vale lembrar que Isis e o pai do menino estão noivos desde dezembro do ano passado. 

Mamãe coruja, Wanessa Camargo também aproveitou para se declarar ao caçula. "Meu filho, minha vida, meu presente de Deus, José Marcus. Não somente neste dia especial, mas em todos os dias, pela eternidade afora, declaro que teu sorriso e tua felicidade são meu maior propósito de vida. Você é meu chão, meu céu, minhas estrelas, minha lua, meu ar, meu amor. Você me ensina todos os dias a amar, compreender, errar, renascer e perdoar", começou ela. 

"Sou grata a Deus por me permitir ser sua mãe nesta vida. Desejo coisas simples, mas grandiosas e eternas: saúde, sabedoria, humildade, prosperidade, felicidade, amor e paz. Um novo ciclo cheio de bênçãos e luz, meu filho. Parabéns! Mamãe estará contigo sempre, a cada segundo da minha existência. Te amo, feliz aniversário", concluiu. 

Filho Wanessa Camargo

FILHOS DE WANESSA CAMARGO VÃO MORAR COM ISIS VALVERDE

Parece que a relação entre Wanessa CamargoIsis Valverde, noiva de seu ex-marido e pai de seus filhos, Marcus Buaiz, é das boas! É que a herdeira de Zezé di Camargo resolveu deixar os filhos, José Marcus e João Francisco, de 12 e 9 anos, na casa da atriz para entrar no BBB24.

Segundo o portal LeoDias, o empresário aceitou ficar com as crianças para que a cantora consiga participar do reality show de confinamento. Desta forma, os pequenos irão morar com o pai, a artista, e o filho dela, Rael, de cinco anos.

Wanessa já foi convidada pela Globo em anos anteriores, mas parece ter finalmente aceitado o desafio de se confinar na casa mais vigiada do país. Conforme o Notícias da TV, a estrela já está confinada em um hotel no Rio de Janeiro. Os nomes confirmados serão revelados na próxima sexta-feira (5).