Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Bissexual? Vitão engata affair com um rapaz e identidade vem à tona; veja quem é!

Após namoro com Luísa Sonza, Vitão engata affair com empresário e identidade do suposto companheiro é exposta

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bissexual? Vitão engata affair com um rapaz e identidade vem à tona; veja quem é! - Reprodução/Instagram
Bissexual? Vitão engata affair com um rapaz e identidade vem à tona; veja quem é! - Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou! Após um término conturbado com a cantora Luísa Sonza, o cantor Vitão resolveu dar mais uma chance ao amor e teria supostamente engatado um romance com um rapaz.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o artista está vivendo um affair com o empresário Flávio Lopez. O suposto companheiro também trabalha no meio artístico, é ator e também cantor.

Em imagens de uma suposta conversa entre os dois, eles trocam apelidos carinhosos e marcam de se encontrar. "Meu lindo", diz o rapaz. "Você que é! Logo vamos estar juntos novamente, bebê. Na hora que eu parar aqui, te ligo. Beijos", responde o músico.

Nesta segunda-feira (17), o cantor negou qualquer envolvimento com o rapaz em questão: "Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida. Vocês já quase fud*r*m com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake. Então, parem com isso, pelo amor de Deus?".

E completou: "Nunca aconteceu, é mentira. Forjaram um print com uma conversa falsa com uma pessoa. Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo pegar uma parada tão íntima e criar essa exposição".

O suposto novo relacionamento veio à tona alguns meses após Vitão afirmar que estava se "autoconhecendo". Até então, o cantor se afirmava como heterossexual, mas passou a se enxergar de outras formas e estava se permitindo a novas coisas - apesar disso, não chegou a se assumir publicamente como bissexual.

Veja:

DETONOU

Na manhã desta sexta-feira (14), o cantor Vitão protagonizou um climão durante sua participação no Encontro: sem papas na língua, ele criticou o excesso de pautas violentas no programa.

No início, a apresentadora Patrícia Poeta havia prometido leveza no programa, mas pouco antes da entrada do cantor foi noticiado um caso de agressão contra mulheres.