Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Biquíni finíssimo usado por Gabi Martins escandaliza fãs: "Bora dar uma voltinha?"

Gabi Martins escandaliza fãs com série de cliques ousados publicados nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biquíni finíssimo usado por Gabi Martins escandaliza fãs: "Bora dar uma voltinha?" - Reprodução/ Instagram
Biquíni finíssimo usado por Gabi Martins escandaliza fãs: "Bora dar uma voltinha?" - Reprodução/ Instagram

Conhecida pela beleza, a cantora Gabi Martins deixou os seguidores impactados nesta terça-feira (5) ao exibir seu corpaço em uma sequência de cliques ousados publicados em suas nas redes sociais.

É que ela apareceu pilotando um barco usando um biquíni fio-dental minúsculo. A bela fez charme, posou de frente e de costas e apostou em um conjuntinho triangular. A bela cobriu o mínimo possível e ainda provocou os fãs com uma legenda atrevida. 

"Bora dar uma voltinha?", declarou ela que foi muito enaltecida pelos seguidores. É que eles elogiaram a beleza da sertaneja e também a ousadia dos cliques. Gabi Martins já passou por muitos procedimentos estéticos.

Ela foi enaltecida. "A loira mais gata do planeta", disparou um. "Mas é linda essa mulher", escreveu outro. "Gente, que coisa mais linda. E esse corpo? Chorei aqui", brincou outro. "Você tá na sua melhor versão", declarou um terceiro. 

EX DE GABI MARTINS COBRE TATUAGEM EM HOMENAGEM

Em uma reviravolta surpreendente, Lincoln Lau, o ex-namorado da cantora Gabi Martins, tomou uma decisão radical após a conturbada separação. O ex-casal, que havia compartilhado momentos intensos, incluindo a tatuagem da letra "G" e a data simbólica de início do relacionamento deles, agora enfrenta uma nova fase.

O que antes parecia ser uma homenagem eterna à cantora, rapidamente se transformou em arrependimento para Lincoln. Com a relação relâmpago chegando ao seu fim, ele optou por cobrir a tatuagem que marcava o início da sua jornada com a ex-BBB.

Nas redes sociais, a imagem da nova tatuagem de Lincoln se espalhou como fogo em um campo seco. O ex-namorado de Gabi escolheu um desenho ousado para camuflar a antiga lembrança, retratando um olho enigmático com uma caveira e uma mão emergindo. A mudança drástica não passou despercebida, provocando uma enxurrada de comentários por parte dos internautas.