Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROPOSTA

Bil Araújo revela que já recebeu propostas de sexo em trabalhos: "Teste do sofá"

Bil Araújo contou se já aceitou algumas das oportunidades inusitadas para conseguir um trabalho; descubra

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo revela que já recebeu propostas de sexo em trabalhos: "Teste do sofá" - Reprodução/Record TV
Bil Araújo revela que já recebeu propostas de sexo em trabalhos: "Teste do sofá" - Reprodução/Record TV

Bil Araújo confessou, em A Fazenda 13, já recebeu algumas propostas inusitadas em ambientes de trabalho.

"Já recebi muitas oportunidades, filho, tudo o que você imaginar, onde eu posso ir pelo caminho mais fácil. Não quis", contou ele, durante conversa com Rico Melquiades e Aline Mineiro.

Em seguida, Rico percebeu o que eram as oportunidades e questionou: "'Teste do sofá', não foi? Queriam fazer o 'teste do sofá'".

O ex-BBB, porém, não conhecia a gíria: "O que é isso? Não sei essa gíria". "Nunca usou 'teste do sofá' antes? Tu sabe o que é 'teste do sofá', Aline?", comentou Rico.

Aline afirmou que conhecia a expressão, e questionou: "Claro. Como assim, você precisou, queria fazer 'teste do sofá'?".

O ex-De Férias com o Ex logo explicou do que se tratava: "'Teste do sofá' é tipo querer sexo com você, aí fala 'teste do sofá'. Querer tipo usar você, uma troca, lhe dar as coisas, mas quer transar com você", explicou Rico. Bil Araújo, então, respondeu: "Não, estou fora disso".

Curiosa, a ex-panicat perguntou para Bil: "E a maioria era mais homem ou mulher?". O ex-BBB logo respondeu: "Mulher, mulher rica. Mas homem também tinha muito".

"Sério? Estou passado, bem ricona?", disse Rico, impressionado. "Jura? A gente olha assim o Bil, mas ele é muito menino do mato, né? A gente olha você assim de primeira e não imagina", comentou Aline. 

MANIPULAÇÃO?

A internet se revoltou mais uma vez contra a RecordTV e o Playplus nesta quarta-feira (17)

É que o sinal principal da plataforma ficou sem som por duas horas, impossibilitando os telespectadores de acompanharem o reality em tempo real. Alguns assinantes afirmaram que as imagens também ficaram congeladas nos animais ao invés de mostrar as interações entre os jogadores.