Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MUDANÇA!

Bil Araújo choca fãs ao mostrar como era antes da harmonização facil: "Muito estranho"

Ex-BBB Bil Araújo mostra foto antiga e choca fãs ao revelar aparência antes de passar pelo procedimento estético; confira!

Renata Garre Publicado em 20/10/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo choca fãs ao mostrar como era antes da harmonização facil: "Muito estranho" - Reprodução/ Record TV e Reprodução/ Youtube
Bil Araújo choca fãs ao mostrar como era antes da harmonização facil: "Muito estranho" - Reprodução/ Record TV e Reprodução/ Youtube

O ex-Fazenda Bil Araújo pegou todos de surpresa ao publicar uma foto antiga em suas redes sociais. O clique é de quando ele ainda não tinha passado pelo procedimento de harmonização facial. O influenciador comentou o caso e declarou que se sentia inseguro com sua aparência. 

"Eu era muito feio. Meu rosto era muito estranho. Eu não tinha barba. Eu lutei para ter essa barba. Isso aqui foi na raça. Era um sonho ter isso aqui. Fiz tratamento, só passando produtos. Porque eu era barbeiro também", disse ele em um bate-papo no podcast Sua Brother.

O ex-brother contou que a harmonização facial foi feita quando ele ainda trabalhava como barbeiro e que precisou juntar dinheiro para fazê-la. Um cliente foi quem o convenceu a fazer. "Eu falei: 'Vamos fazer. Mas vamos fazer aos poucos, tem problema?'. Porque tinha uma galera fazendo e estava dando problema. Eu fiquei com medo", revelou. 

A principal mudança foi na mandíbula. "Eu mostrava uma foto e falava: 'Eu quero ficar igual a esse cara aqui'. Aí foi onde deu certo. Eu gostei de mim mesmo. Me achei mais interessante. A gente sempre tem insegurança, não tem jeito (...) Eu era muito feio. Eu queria ter o corpo bonito para a galera esquecer o restante".

Durante a entrevista, o ex-BBB ainda confessou um perrengue que passou com a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, com quem teve um relacionamento há cinco anos. "A gente ia sair no meu Corsinha. A gente estava indo no Flamboyant, um shopping lá em Goiânia. Ela tinha que preparar o cabelo, se maquiar, alguma coisa assim. Ela tinha que encontrar o assessor dela no Flamboyant. Ela pediu para ir buscá-la (...) Eu estava sem dinheiro. Aí ela colocou R$ 100 de gasolina no meu carro".

BIL ARAÚJO NA PRAIA

Em agosto, o ex-BBB Bil Araújo encantou os seus fãs nas redes sociais com cliques na praia. Viajando por Jericoacoara, no Ceará, ele posou em cenário paradisíaco sem camisa e impressionou com seu corpão definido.

Sempre com a academia em dia, ele ostentou o tanquinho trincado e os braços bem musculosos. Ele ainda usava um shorts cor neon bem grudadinho nas suas pernas."A beleza desse lugar nem dá pra capturar com celular, só agradecer!", escreveu ele na legenda.