Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Biel se pronuncia após ser visto trocando socos em evento: “Acertou a Tays”

Biel se pronuncia após confusão que foi apartada por policiais e diz que homem agrediu sua companheira, Tays Reis; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel se pronuncia após ser visto trocando socos em evento: “Acertou a Tays” - Instagram
Biel se pronuncia após ser visto trocando socos em evento: “Acertou a Tays” - Instagram

O ex-A Fazenda Biel usou as redes sociais neste domingo (27) para se pronunciar sobre a briga em que se envolveu durante um show do Gusttavo Lima. Na ocasião, ele trocou socos e pontapés com outro homem e foi preciso a polícia intervir na situação.

Em uma sequência de vídeos, o cantor disse que o rapaz, desconhecido, já se aproximou dele e da companheira, Tays Reis, com quem ele tem uma filha, dando socos. Ele disse que não entendeu as agressões, mas que decidiu defender os amigos e a mãe de sua filha.

"Ele já chegou dando murro, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor... Eu não tenho sangue de barata. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar. Vamos tomar as medidas cabíveis e eu quero ver quem no meu lugar que não teria a mesma reação. Policiais estavam no local e viram, apartaram. Foi uma cena totalmente lamentável.", disse ele.

Tays também se pronunciou e contou a mesma versão, ela disse que o rapaz já chegou agredindo todos que estavam ao redor: "Não sei se ele estava louco ou se estava muito alcoolizado, ou se ele realmente, pelo simples fato de estarmos felizes, estava incomodado. Só sei que chegou agredindo, batendo, acabando com tudo.", contou.

"Tanto eu quanto o Gabriel cansamos de apanhar dos outros, de gente querendo pintar e bordar em cima da gente para depois estarmos em tudo quanto é página de fofoca, e a gente ter que se retratar de uma coisa que nem fizemos. Só o que o Gabriel fez foi defender a mim e aos amigos dele.", disparou.

ENTENDA

No último sábado (26), o cantor Bielse envolveu em uma pancadaria no estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo, logo após deixar o show do cantorGusttavo Lima.

Em um flagra da briga, o ex-A Fazenda aparece sendo agarrado pelo cabelo enquanto bate em um homem desconhecido. Na ocasião, um rapaz de boné preto, que aparentemente é seu amigo, o ajuda a enfrentar o rival.