Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bianca Andrade vira alvo de chacota em clique sem calcinha: "No banheiro"

Influenciadora Bianca Andrade vira motivo de piada ao compartilhar ensaio para grife internacional; confira!

Renata Garre Publicado em 08/05/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade vira alvo de chacota em clique sem calcinha: "No banheiro" - Reprodução/Anthenor Neto
Bianca Andrade vira alvo de chacota em clique sem calcinha: "No banheiro" - Reprodução/Anthenor Neto

A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, acabou virando alvo de chacota por um ensaio fotográfico feito para uma grife internacional. Em um dos cliques, ela apareceu sem calcinha e chamou atenção com a pose. 

Nas fotos publicadas nas redes sociais da famosa, os seguidores se divertiram: “Eu queria entender o conceito da pose. Não entendo nada de moda [risos]", disse uma. “Eu quando estou no banheiro químico fazendo xixi [risos]”, brincou outra. “Vai eu tirar foto assim, sou expulsa do Brasil”, apontou uma terceira. 

Apesar das críticas, outros saíram em defesa da ex-BBB: “Pra quem não entendeu, o conceito a pegada é ousadia italiana. Quem conhece o estilo e a moda italiana vai entender o porquê na moda eles estão sempre um passo à frente, e logo os outros países o seguem", começou a fotógrafa Julia Mortean.

"Não estou falando que a tendência é sair todo mundo pelado com a bolsa, e sim em desfazer de uma ideia comum e colocar foco nos acessórios, a desconstrução de um look”, finalizou ela, explicando o objetivo da imagem. 

EXPLODINDO O FOFURÔMETRO

Na última sexta-feira (5), Bianca Andrade conseguiu derreter absolutamente todos os seus fãs ao compartilhar um momento encantador com seu filho, Cris. Tudo começou quando a influenciadora estava gravando um vídeo de sua casa nova para o canal no YouTube. 

Invadindo a filmagem, o neném logo trouxe toda a atenção do local (e dos telespectadores) para si. "Ah não! [risos] Guducho, vem aqui conversar com a galera!", disse a ex-BBB pegando Cris no colo. Muito carismático, o filho de Bianca não se mostrou nenhum pouco acanhado com as câmeras e soltou o verbo daquele jeito que só bebês conseguem. 

Encantados pelo momento fofíssimo, os internautas não pouparam elogios para o carinho super adorável entre mãe e filho. "O neneco é uma fofura", disse um. "Dá até vontade de ter um guducho", brincou outro. "Aí que coisa mais linda! A Bianca é uma mãezona mesmo", admirou mais um.