Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

Bianca Andrade surge nas redes sociais e conta que vendas de seus produtos triplicaram após o 'BBB20'

Fracasso? Que nada! Em vídeo na web, ela conta que faturou alto com o BBB20

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 15h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Bianca Andrade diz que vendas de seus produtos triplicaram - Reprodução
Bianca Andrade diz que vendas de seus produtos triplicaram - Reprodução

A influenciadora Bianca Andrade contou nas redes sociais nesta quinta-feira (27) que as vendas dos produtos de beleza de sua marca triplicaram desde que ela decidiu entrar no programa da TV Globo.

Ela reuniu sua equipe e disse que a entrada na competição foi uma estratégia pensada cuidadosamente.

"Eu juntei os três e falei que queria criar uma estratégia de entrar num reality e vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora. E o medo deles era de não vender. Eu falei que ia me fazer presente. Por isso que eu fiz cada look antes, foi uma algazarra pra deixar tudo pronto, cada cabelo, maquiagem", disse ela.

Boca Rosa conta que os resultados foram expressivos e que as vendas continuam crescendo.

"E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E agora que eu sai está fazendo assim [sinal de crescendo]", comemorou ela feliz da vida.

'DÓI MUITO'

Eliminada do Big Brother Brasil 20, a influenciadora Bianca Andrade voltou a comentar como tem lidado com as críticas após sua participação no reality da TV Globo. Em uma aparição no canal a cabo Multishow, ela disse o que sente quando vê os momentos em que cometeu falhas na competição.

"Você ter coragem de ser o que é e principalmente lidar com as consequências. Não fugir, não fingir que nada aconteceu ou não ter a humildade de você realmente parar e refletir", iniciou ela.

A blogueira conta que o que fez na competição não é nada diferente do que todos já viveram.

"Dói muito errar, ficar vendo as cenas, só que foi a consequência de eu ter sido uma pessoa e elas são vulneráveis. Eu errei, vocês já erraram, a diferença é que eu errei em rede nacional", afirma.