Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU!

Bianca Andrade revela motivo de término de relacionamento com Fred: "Não tava saudável"

Influenciadora revela motivo de término com Fred e conta que separação amigável foi pensada de modo a minimizar os impactos na criação do filho, Cris; veja

Adriana Peraita Publicado em 02/12/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade revela motivo de término de casamento com Fred - Reprodução/Instagram/YouTube
Bianca Andrade revela motivo de término de casamento com Fred - Reprodução/Instagram/YouTube

A influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como 'Boca Rosa', de 29 anos, participou do programa MaterniDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Viih Tube no YouTube. Durante a conversa, a ex-BBB falou sobre a criação do filhote Cris, de 2 aninhos, fruto do relacionamento com o influenciador Fred. Ela revelou que o término do casal, anunciado em abril de 2022, foi uma forma de priorizar a relação dos dois com o pequeno. 

"Eu via que o Bruno era incrível como pai do meu filho, mas o nosso relacionamento, nós dois, não estava saudável. Então, a gente parou e falou: 'Cara, vamos entender que são coisas diferentes e vamos nos comprometer em ter uma relação amigável e saudável para o nosso bebê'. A gente separou bem, a gente não se separou em briga. Então, isso foi muito conversado", contou sobre o processo que envolveu a decisão do término.

Apesar dos dois terem mantido uma boa relação, a empresária afirmou que não foi fácil passar pela separação do ex-companheiro: "Claro, toda separação dói, né, gente? Óbvio. A pessoa saiu de casa, aquele chororô. Parece um luto, é um luto, né"

Bianca disse que a forma como se deu o fim do relacionamento com Fred permitiu que ela não se sentisse culpada quanto à criação do filho, pelo contrário: "Na minha cabeça, eu consegui me manter forte e pensar: 'Não, eu não sou menos mãe porque eu decidi viver a minha vida sem estar casada'"

Veja abaixo:

BIANCA ANDRADE FAZ ALERTA APÓS SOFRER ACIDENTE COM O FILHO

Se recuperando do acidente de carro, a influenciadora Bianca Andrade voltou nas redes sociais para alertar os fãs sobre a importância de usar as seguranças do carro. Para as mamães, Bianca declarou como a cadeirinha foi a responsável por manter seu filho, Cris, a salvo, sem nenhum machucado grave.

Antes, a influenciadora faz questão de agradecer por todo carinho e apoio que está recebendo durante sua recuperação. Na madrugada deste sábado (04), Bianca compartilhou algumas fotos no hospital onde está internada, junto de um texto falando sobre sua internação e agradeceu por todos ficarem bem.

"Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos! Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos! Não vejo a hora de voltar para casa e viver coisas lindas com o meu bebê!", exclamou a empresária na legenda.