Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Bianca Andrade faz pedido para Fred Desimpedidos: 'Quero dessa maneira'

Fred Desimpedidos, influenciador digital e ex-BBB, confessou um pedido especial feito pela ex-esposa Bianca Andrade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 19h51 - Atualizado em 22/08/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Fred Desimpedidos detalhou relação com a ex-mulher Bianca Andrade e falou sobre a criação do filho
Reprodução/Instagram - Fred Desimpedidos detalhou relação com a ex-mulher Bianca Andrade e falou sobre a criação do filho

Bianca Andrade fez um pedido para Fred Desimpedidos envolvendo o filho. O jornalista e criador de conteúdo digital ouviu um desejo da ex-mulher e resolveu atender após separação. "Quero dessa maneira", pediu a ex-BBB. Boca Rosa é mãe de Cris, o pequeno de 2 anos que é sensação na internet, fruto do relacionamento com o jornalista esportivo. Encontramos o famoso no Garota VIP, festival de Wesley Safadão, direto do Rio de Janeiro curtindo como se não houvesse amanhã.

O ex-jogador de futsal e ex-marido da web celebridade ganhou projeção em rede nacional, participando do Big Brother Brasil 23, confinamento com famosos e anônimos transmitido pela Globo. Durante os bastidores do festival, o influenciador compartilhou com exclusividade a rotina ao lado do filho para Contigo!, detalhando também a relação com a ex-companheira.

O 10º eliminado do BBB23, sob o comando de Tadeu Schmidt, falou sobre o carinho que recebe do público pós-confinamento. Dentro da atração milionária, Fred se envolveu com Larissa Santos, o relacionamento fora do jogo acabou não indo pra frente: "A abordagem realmente aumentou bastante, mas felizmente também muito por conta pelo trabalho no Desimpedidos. O reconhecimento já era bastante, o que me deixa muito feliz!".

Leia também: Viih Tube fala sobre amizade com Bianca e revela inspiração: "Passamos por coisas parecidas"

[Colocar ALT]

[Colocar ALT]
Caption

"Antes mesmo de estar na Globo e no horário nobre, a gente já era muito reconhecido pelo trabalho. Mas é aquilo, quanto mais gente, mais carinho, mais gente legal e cada vez mais energia positiva vindo para nossa vida e carreira", completou Fred Desimpedidos sobre a aprovação e torcida que ganhou. Mesmo separado de Bianca Andrade, o ex-casal ainda mantém uma boa convivência: "A gente sempre, independente de ter um relacionamento ou não, colocou o Cris como prioridade. À partir do momento que a gente se escolheu pra ter um filho, a gente sabia que um ia estar no outro para o resto da vida". 

Orgulhoso pela decisão que tomou, Fred Desimpedidos deu uma dica para ex-casais que precisam dividir os cuidados com o filho: "Eu tenho certeza que a gente fez uma ótima escolha! Acho que ela [Bianca] também está feliz com essa mesma escolha. O conselho que eu dou é isso, muitas vezes a gente acaba não colocando o filho como prioridade e deixa os conflitos do relacionamento na frente. Isso vai acabar implicando na criação do filho! É uma responsabilidade muito grande, né? A gente está criando uma pessoa e deixa tudo de lado, qualquer problema que possa acontecer e coloca sempre o Cris como prioridade. Eu acho que está dando muito certo!".

Será que Cris vai se tornar um criador de conteúdo digital ou famoso quando crescer? Fred reforçou o carinho e cuidado pelo filho, contando também um pedido especial de Bianca Andrade: "Sem dúvidas eu vou deixar ele seguir o caminho dele. Eu e a Bianca, a gente sempre colocou como prioridade entre aspas, ele seguir algum esporte. Por questões de saúde mesmo! É pelo convívio e pelo relacionamento em grupo também. Acho que é muito importante e no relacionamento dela comigo, ela viu também".

"Ela não é tanto do esporte, mas ela estando comigo e vendo o meu trabalho, o quanto o esporte acaba agregando na vida falou: 'Pô, quero que o nosso filho seja dessa maneira'. É tanto que a gente incentiva muito ele! Quando ele está comigo ou com ela, a gente incentiva no basquete, futebol, ciclismo, natação e tudo. A gente quer que ele siga um esporte, mas não precisa ser profissional. Queremos que ele siga o caminho dele e vamos dar todas as condições, na melhor fase possível e carinho, para que ele faças as escolhas dele e siga o melhor rumo", finalizou Fred Desimpedidos.

Os seguidores de Bianca Andrade ficaram encantados com uma surpresa para Cris, no último domingo (20). Por meio do Instagram, Boca Rosa compartilhou registros mostrando um piquenique bem fofo com balões e uma cabana. Na postagem a ex-sister do BBB20 escreveu: "Supresa da mamãe pro gudugo: nosso primeiro piquenique juntos!". Vários artistas curtiram o momento em família e deixaram o like na foto.

Fred Desimpedidos (Foto: Lucas Teixeira/RT Fotografia)
Fred Desimpedidos (Foto: Lucas Teixeira/RT Fotografia)