Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Bianca Andrade esclarece polêmica sobre mansão com aquário de tubarões: "Uma das condições"

A influenciadora Bianca Andrade esclarece polêmica sobre mansão com aquário de tubarões em sua rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Bianca Andrade esclarece polêmica sobre mansão com aquário de tubarões em sua rede social: "Uma das condições" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Bianca Andrade esclarece polêmica sobre mansão com aquário de tubarões em sua rede social: "Uma das condições" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bianca Andrade resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a compra de sua nova mansão, que foi avaliada em impressionantes R$ 18 milhões e possui um aquário de tubarões na sala de estar. Utilizando suas redes sociais nesta terça-feira (02), ela esclareceu a situação e afirmou que não há mais tubarões em sua residência.

"Não tem tubarões em minha casa. Uma das condições, antes de comprar a casa, era que os tubarões fossem para o lugar que tivesse profissionais que pudessem cuidar deles", declarou a ex-BBB, tranquilizando seus seguidores e fãs.

A empresária revelou que entrou em contato com o ex-proprietário da mansão para expressar sua discordância com a permanência dos tubarões no local. "Falei com o ex-dono da casa que não concordava que eles ficassem ali. Então não tem tubarões em minha casa, quando entrei, os tubarões já estavam em um lugar melhor, com profissionais, em um aquário que pudesse cuidar deles", explicou.

A nova residência de Bianca Andrade está localizada em um condomínio de luxo na região da Granja Viana, Zona Oeste da Grande São Paulo, e estava disponível para venda há aproximadamente um ano. Além do aquário de tubarões, a mansão conta com uma série de atrativos, como piscina, área de lazer, sala de cinema, dois closets espaçosos, lareira, academia, salão de jogos e festas, além de um espaço dedicado a um spa.

QUE LUXO!

A influenciadora Bianca Andrade impressionou os fãs ao mostrar sua nova mansão. Ela acabou de se mudar para um espaço na região da Granja Viana, na Zona Oeste da Grande São Paulo. O imóvel de alto padrão fica dentro de um condomínio fechado.

Segundo informações que circularam nos últimos dias, o imóvel estava avaliado em cerca de R$ 18 milhões, um valor que mostra o luxo da construção. Excêntrico, ele conta com um heliponto e até um tanque-aquário na sala de estar. 

"Realizei um dos maiores sonhos da minha vida, que é comprar minha a casa. E não é porque é minha, não (risos)... Mas é uma das casas mais incríveis que eu já vi na minha vida", disse a empresária feliz da vida com a nova conquista.