Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARREPENDIMENTO

Bianca Andrade divide opiniões ao mostrar tatuagem de que se arrepende: "É cafona"

Influenciadora Bianca Andrade revela única tatuagem que se arrepende de ter feito; veja qual

Adriana Peraita Publicado em 14/12/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade divide opiniões ao mostrar tatuagem de que se arrepende - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade divide opiniões ao mostrar tatuagem de que se arrepende - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade, de 29 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para mostrar aos seguidores uma tatuagem que se arrepende de ter feito. Mesmo arrependida, a influenciadora contou que não tem planos para remover o desenho. 

Respondendo a uma pergunta deixada por um seguidor em uma caixinha do Instagram, a mãe do Cris, de dois aninhos, mostrou uma pequena tatuagem que tem no calcanhar esquerdo - um símbolo de uma conexão Wi-Fi.

"Eu vou só mostrar para vocês, olha isso aqui. Sim, gente, eu tenho um Wi-Fi na minha perna. Cê tá rindo, né, eu sei. Todo mundo ri. Mas eu não vou tirar, não. Eu me arrependo, sim. É cafona. Todo mundo faz piada. Mas eu vou deixar porque eu peito essa cafonice", dividiu Bianca.

Usuários das redes sociais reagiram à revelação. "Antes um Wi-Fi que o nome de um ex", comentou uma. "Nunca vai ficar sem internet", brincou outra. "O bom é que ela venceu na vida com a internet. Então o símbolo faz algum sentido", opinou uma terceira. Veja abaixo:

BIANCA ANDRADE REVELA MOMENTO ÍNTIMO COM PABLLO VITTAR SEGUIDO DE ELOGIO

Ao participar do Que História É Essa, Porchat?, na noite da última terça-feira (12), Bianca Andrade deu o que falar ao revelar um momento íntimo vivido ao lado de Pabllo Vittar. Ao dar detalhes de como fica quando seu alter ego ganha vida, ela relembrou um elogio que recebeu da drag queen.

Em suma, a ex-BBB revelou que a persona sempre vem à tona quando ela está bêbada.h Ao citar já ter ficado com vários famosos enquanto Jennifer estava no comando, ela contou o feedback que recebeu depois da troca de salivas.

“Pabllo beijou Jeni e disse: ‘Foi o melhor beijo feminino que já dei na minha vida’”, revelou Bianca Andrade. Durante o bate-papo com Fábio Porchat, ela também contou ter uma lista secreta com celebridades que pretende beijar. Entretanto, ela não revelou nenhum nome.