Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATO

Bianca Andrade assume namoro com gringo gatíssimo: "Do jeito que sempre desejei"

Em intercambio na Inglaterra, Bianca Andrade assume namoro com gringo conhecido na Itália e se derrete pelo sortudo da vez; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade assume namoro com gringo gatíssimo: "Do jeito que sempre desejei" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade assume namoro com gringo gatíssimo: "Do jeito que sempre desejei" - Reprodução/Instagram

Solteira desde 2022, a empresária Bianca Andrade assumiu namoro com um gringo para lá de gato. Neste domingo (3), ela revelou aos seguidores do Instagram que engatou em um romance com o modelo italiano Luca Daffrè, um dos participantes da 16ª temporada do reality L’isola dei famosi,A Ilha dos Famosos em português.

Em seu perfil oficial, a ex-BBB publicou fotos apaixonantes ao lado de seu novo amor e comemorou o romance. Vale lembrar que a famosa está fazendo um intercambio em Londres, na Inglaterra, para aprender inglês.

"Tão louco sentir esse frio na barriga de adolescente depois de tanto tempo. Uma parte de mim ainda tem medo de se entregar e a outra tem certeza que ele veio do jeitinho que eu sempre desejei", celebrou ela na legenda.

"Eu sei que ele é a coisa mais linda do mundo (até porque eu também sou), mas isso é pequeno perto da energia boa que a gente tem junto", continou ela. "Ele me levou para conhecer o restaurante de um amigo e parecia cena de filme".

FATUROU ALTO DEPOIS DO BBB

Integrante da primeira leva de famosos no Big Brother Brasil, Bianca Andrade surpreendeu ao revelar quanto faturou após passar pelo confinamento na Globo. Apesar de ter sido a quinta eliminada do BBB20, a influenciadora conseguiu deixar sua marca nacionalmente conhecida e viu sua conta bancária aumentar exponencialmente.

"Até 3 milhões é o prêmio do 'BBB', mas uma participante em 2020 faturou mais de R$ 400 milhões. Eu. Mas como? Antes de entrar na casa, eu falei com minha mãe: 'Não quero ser a menina que vai dar um close. Eu quero ir para trabalhar'", começou a famosa em um vídeo que publicou na web.

Veja detalhes: