Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Topless? Bianca Andrade aposta em "transparência" na festa de Preta Gil: "Aparecer"

É isso mesmo? Ex-BBB Bianca Andrade choca e aposta em blusa com "transparência": confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade aposta em "falso topless" na festa de Preta Gil e causa - AgNews/Webert Belicio e Victor Chapetta
Ex-BBB Bianca Andrade aposta em "falso topless" na festa de Preta Gil e causa - AgNews/Webert Belicio e Victor Chapetta

A ex-BBB Bianca Andrade apostou em um look bem chamativo para a festa de 49 anos da cantora Preta Gil. Sempre estilosa, a influenciadora usou uma blusa de manga comprida que imita um corpo nu. É isso mesmo: a estampa simula uma transparência total.

Em cliques registrados na saída da festa, a famosa aparece usando uma calça preta soltinha, bota preta e a ousadíssima blusa, que, bem colada ao corpo, dá mesmo a ilusão de um topless. Tem como não chamar atenção?

O look, é claro, dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos acharam que ela exagerou na sensualidade. "Boca sem noção! Carnaval só em fevereiro", comentou um usuário do Instagram. Outra também criticou: "Mas gente, não tem uma amiga pra avisar a Bianca que quem tem que aparecer é a aniversariante?".

Uma terceira apontou uma possível estratégia: "Ela sabe fazer o marketing dela. Porque quanto mais causar, mais vai ser citada. Mesmo que negativamente". A bela foi participante do BBB20, mas antes disso já era famosa através das redes sociais, onde lançou a marca de maquiagem. Confira:

Bianca Andrade

Bianca Andrade

Bianca Andrade

AMIZADE COM VIIH TUBE

A amizade de Viih Tube e Bianca Andrade trascede a rivalidade nas mídias. Apesar de serem grandes influenciadoras da atualidade, as duas artistas não veem motivo para competições e mantêm uma boa relação entre elas.

Participando do programa Altas Horas deste sábado (29), Viih Tube releva que encontrou uma grande inspiração na empresária. Segundo a esposa de Eliezer, ela e Bianca passaram por muitos momentos parecidos e, por isso, ela ganhou força atraves das experiências da amiga. 

"Bianca me inspirou muito em vários momentos. Passamos por muita coisa parecida, desde momentos de cancelamento na internet até a maternidade real que mostramos, me cobrei muito porque queria ter parto normal, ela teve e me ajudou para não me cobrar tanto", revelou Viih.

A youtuber relata que sua marca infantil também foi algo incentivado por Bianca, que tem sua própria marca de cosméticos. "Comecei a empreender sozinha pela influência dela: 'Vai amiga, você consegue!' Amizade é ter liberdade de se mostrar vulnerável e pedir ajuda", confessa. A empresária ficou emocionada com o elogio de Viih. "Ai, que linda!", disparou Bianca.