Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Biah Rodrigues faz cirurgia estética para redução da testa e desabafa: “Sempre me incomodei”

Biah Rodrigues faz cirurgia de avanço capilar para redução na testa e conta como decidiu realizar o procedimento; veja o antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues faz cirurgia na testa - Divulgação/ Cauê Garcia
Biah Rodrigues faz cirurgia na testa - Divulgação/ Cauê Garcia

Biah Rodrigues resolveu fazer uma mudança e tanto em seu visual e realizou uma cirurgia para diminuir 2cm de sua testa. A modelo mostrou o resultado desse procedimento e impressionou.

Ela fez a cirurgia com o médico Rostand Lanverly, que explica que o corte fica dentro do couro cabeludo. É uma cirurgia rápida e a recuperação é sem dor. Biah Rodrigues conta que sempre se incomodou com o tamanho de sua testa e não sabia que existia um procedimento para isso.

“Sempre me incomodei com a minha testa, mas eu não sabia que poderia dar um jeitinho nela, até descobrir a cirurgia, pesquisei bastante, até achar o médico em que eu me sentisse totalmente confiante”, disse ela.

E, satisfeita com o resultado, completou: “Cogitei fazer em um período, Orei por isso, não senti paz e não fiz! Aí um tempo depois voltei a Orar, senti paz, me programei e fiz”.

Biah Rodrigues
Divulgação/ Cauê Garcia

Festão de 1 aninho!

A família do cantor Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues comemorou o primeiro aniversário da pequena Fernanda, segunda filha do casal, em novembro do ano passado.

E, para celebrar a data tão importante, os famosos resolveram fazer um verdadeiro festão de luxo em Vinhedo, no interior de São Paulo. O evento está acontecendo no Castelo dos Vinhais.

Muito luxuoso, o local foi decorado com flores do chão ao teto para o tema de Jardim da Realeza, que também contou com detalhes em dourado e souvenirs chiques. Até mesmo o bolo do aniversário tinha um toque de princesa. No Instagram dos famosos, o casal apareceu vestido formalmente: Sorocaba de blazer e Biah com um vestido rosa bem rodadinho. Nanda, a aniversariante, usou um vestidinho branco.