Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Bia Miranda muda completamente o rosto e web reage: "Igual a Pabllo Vittar"

Bia Miranda muda completamente o rosto e é confundida com cantora famosa; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda muda completamente o rosto e web reage: "Igual a Pabllo Vittar" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Bia Miranda muda completamente o rosto e web reage: "Igual a Pabllo Vittar" - Reprodução/Instagram/RecordTV

A ex-A Fazenda Bia Miranda foi confundida pelos seguidores neste domingo (27) ao compartilhar uma mudança impressionante nas redes sociais. É que a neta de Gretchen apostou em uma mega produção e acabou não sendo reconhecida pelos fãs. 

Nas redes sociais, a influenciadora apareceu sendo maquiada para comparecer a um show da cantora Ludmilla em São Paulo. A morena apostou em lentes de contato azuis, um cabelão até o bumbum, bocão e uma maquiagem bem carregada.

A transformação foi tanta que os fãs a confundiram com uma das montagens da drag queen Pabllo Vittar, que também adora uma lente clara e uma make estilo gatinho. Para combinar, Bia Miranda ainda apostou em um vestidinho prateado e um salto agulha.

"Bora pro fervo da Ludmilla", escreveu ela na legenda. Nos comentários, os seguidores não esconderam a confusão. "Tá igual a Pabllo Vittar", disse um. "Por um minuto pensei que era a Pabllo Vittar", opinou mais um. "Tá super diferente", acrescentou um terceiro.

LUTO

Recentemente, Bia Miranda surgiu em lágrimas na web para anunciar a morte de Zeus, seu cachorrinho de estimação que estava internado com sérios problemas de saúde. Após o óbito, a vice-campeã de A Fazenda 14 descobriu que o animal tinha uma doença e lamentou sua partida.

“Gente… O Zeus morreu. A moça aqui falou que ele tinha uma doença já, ele tinha uma doença quando ele veio pra mim, e que ele não tinha demonstrado. Era salmonela, eu não sei o que é isso, mas ele não resistiu”, começou a neta de Gretchen.

Em seguida, a morena deu detalhes da evolução do animal, que faleceu repentinamente, mesmo após ter progredido na clínica. “Ele estava melhorando, mas depois que ele saiu dos exames, ele ficou mal, passou mal e morreu. Ela falou que se fosse um cachorro mais velho ele poderia resistir".

Veja: