Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASOS DE FAMÍLIA

Bia Miranda acusa o namorado da mãe de ser gay e Jenny rebate: "Minha própria filha"

Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda acusa o namorado da mãe de ser gay e é rebatido pela veterana nas redes sociais; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda foi rebatida pela mãe ao dizer que o padrasto é gay - Reprodução/Instagram
Bia Miranda foi rebatida pela mãe ao dizer que o padrasto é gay - Reprodução/Instagram

Bia Miranda deu o que falar ao opinar sobre o relacionamento da mãe, Jenny Miranda, com o médico Fábio Gontijo. Ela descobriu o namoro ao deixar o confinamento de A Fazenda 14, onde saiu como vice-campeã, mas não deixou de alfinetar o casal, insinuando que o rapaz seja gay.

A polêmica aconteceu durante a participação da influenciadora no Link Podcast, em um momento onde ela reclamava que foi boicotada pela progenitora ao tentar entrar no reality da Record. “Eu vou falar ein… Eu falo, ele é do grupo que eu gosto cara, do grupo dele, LGBTQIAP+ né?”, debochou.

Ao se deparar com a declaração da jovem, Jenny não pensou duas vezes em lhe rebater nas redes sociais. Em seu desabafo, a filha adotiva de Gretchen lamentou que tamanhas inverdades tenham saído da boca da herdeira.

“Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo o nome do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha”, detonou.

REBATEU SEGUIDORA

Na tarde desta quarta-feira (21), Gretchen surgiu nos stories de seu Instagram para fazer um desabafo. Em suma, ela foi detonada por uma seguidora ao publicar um vídeo anunciando seu show em um bloco onde é a rainha, mas não ficou calada com as ofensas que leu.

"Hoje fiz um collab com o Agrada Gregos. Sou Rainha do Bloco. Deixei os comentários, sabe por quê? Para aplaudir de pé a sua inveja. Para ver você morrendo de ódio, porque eu posso", começou a cantora. Em seguida, ela deu detalhes do comentário odioso que lhe motivou a responder nos stories.