Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Bi? Antes de investida em Felipe Simas, Fred Bruno falou sobre sexualidade no BBB23

Fred Bruno falou sobre sua sexualidade durante sua passagem no Big Brother Brasil 23 e deu o que falar na época; relembre o momento

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2023, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bi? Antes de investida em Felipe Simas, Fred Bruno falou sobre sexualidade no BBB23 - Reprodução/TV Globo/Instagram
Bi? Antes de investida em Felipe Simas, Fred Bruno falou sobre sexualidade no BBB23 - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta semana, o jornalista e ex-BBB Fred Bruno fez uma revelação e tanto. Em seu canal do YouTube, ele não escondeu que teve interesse em ninguém mais, ninguém menos que Felipe Simas. Publicamente rotulado como heterossexual, ele não teve tabu ao dizer que sentiu vontade de conhecer o ator melhor: "Eu encontrei ele numa festa, e eu estava um tanto quanto aberto a novas experiências. Mas ele estava com sua namorada [Agatha Moreira] e realmente eu me coloquei no meu lugar e segui minha vida".

É claro que a declaração pegou muitos de surpresa porque, até então, não se sabia nada sobre a sexualidade do ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Mas o que poucos se lembram é que o jornalista esportivo deu uma declaração semelhante durante sua participação no Big Brother Brasil este ano.

Durante uma conversa com a então namorada Larissa Santos, ela questionou: “Na casa [do BBB] parece que todos são bi, você já pensou em ser?”. Em tom de brincadeira, o pai do pequeno Cris respondeu: “Só se o Cristiano me pedisse”. 

Vale lembrar que em março, durante uma entrevista ao Extra, Rodrigo Simas disse ser bissexual. "Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora".

ATOR RENOMADO

Rodrigo Simas, ator e modelo, está confirmado na nova versão de Renascer. Marcando presença no Prêmio Multishow 2023, o famoso contratado da Globo entregou detalhes do remake e da sua participação na trama. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, o galã também falou sobre a série que protagoniza no Globoplay, sobre a vida da dupla Chitãozinho e Xororó.

"O spoiler acho que todo mundo já tem, né? (risos). Vai ser um remake com alguns ajustes e algumas coisas diferentes. Eu vou fazer o José Venâncio, que é um dos filhos do José Inocêncio, somos quatro. Estou muito feliz de fazer parte dessa história! A gente ainda está na preparação e em breve devo começar a gravar, pra ano que vem a gente entrar no ar", disparou Rodrigo Simas para o jornalista Adriel Marques. Quem deu vida ao personagem na versão original foi Taumaturgo Ferreira, morrendo na ficção antes mesmo do final da novela.