Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bem diferente, Paula Fernandes explica o que aconteceu com seu rosto: "Estou leve"

Como assim? Paula Fernandes dá explicação curiosa ao contar o que aconteceu com sua fisionomia

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes dá explicação inusitada para mudança drástica em seu rosto:" Amenizar o cansaço" - Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes dá explicação inusitada para mudança drástica em seu rosto:" Amenizar o cansaço" - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Paula Fernandes deu uma explicação inusitada ao comentar a mudança radical que alguns fãs perceberam em seu rosto.

Aos 38 anos, ela explicou que passou por um procedimento nos olhos para "amenizar o cansaço".

Segundo ela, o procedimento é parte de uma série de intervenções que ela realizou.

"Estou fazendo alguns tratamentos. Fiz harmonização nas olheiras para amenizar o cansaço de dez anos. Procedimento invasivo nunca fiz, mas tenho descansado bastante. Estou feliz, estou leve", declarou ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles".

Recentemente, muitos fãs perceberam mudanças no rosto da atriz, o que gerou muito burburinho.

ACIDENTE GRAVE

Em agosto, a artista sofreu um acidente em uma rodovia e o carro em que estava chegou a capotar. Ela não ficou ferida, mas passou por um momento de choque. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, ela desabafou sobre como se sente atualmente lembrando da situação.

"Eu estou em paz. Foi um recomeço, uma oportunidade que eu tenho que aproveitar com unhas e dentes. Faço terapia. Ainda tenho alguns flashes porque isso vai passar com o tempo. Mas eu não estou martirizando, nem dramatizando. Foi um acidente que a gente não esperava, uma fatalidade, mas a vida seguiu e está bem melhor agora", finalizou.

Veja: