Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Belo comenta sobre crises no casamento e conta como conheceu Gracyanne Barbosa: “Quem é aquela morena?”

Modelo se junta ao marido e fala sobre o relacionamento de 13 anos com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 09h08

Belo comenta sobre crises no casamento e conta como conheceu Gracyanne Barbosa: “Quem é aquela morena?” - Reprodução/Instagram
Belo comenta sobre crises no casamento e conta como conheceu Gracyanne Barbosa: “Quem é aquela morena?” - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa respondeu algumas dúvidas dos seguidores durante a noite deste domingo (19) em suas redes sociais. A modelo falou especialmente sobre seu casamento com o Belo, com quem se relaciona há 13 anos.

Aos ser questionada sobre como conheceu o cantor, ela chama o próprio para responder, que, inclusive, protagoniza uma cena inusitada. É que ele apareceu sem roupa durante os Stories do Instagram.

“Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa, falei: ‘quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”, lembrou ele.

A musa fitness, então, completa. “Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, disse.

Sobre as brigas, o casal garante que nunca teve uma crise séria. “A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, explica a morena.

“A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”, declara Belo e Gracyanne acrescenta. “A gente não fica nem uma hora brigado.  Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído”, brincou.

UAU

Gracyanne Barbosa voltou a impressionar os seguidores em seu perfil nas redes sociais ao publicar cliques quentes.

Nesta quinta-feira (16), a musa fitness ostentou o corpão com definições absurdas ao posar em registros usando apenas calcinha e top.

“Mulher, tu tá maravilhosa”, babou uma seguidora nos comentários da publicação. Outra, impressionou-se. “Nossa senhora da musculatura, que mulher linda”, escreveu. “Sem palavras, perfeita”, disse uma terceira.