Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAUSOU IMPACTO

Gracyanne Barbosa provoca seguidores ao ostentar corpo absurdo com pouca roupa: “Nossa senhora da musculatura”

A beldade coloca o físico impressionante para jogo e fãs ficam impactados

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa provoca seguidores ao ostentar corpo absurdo com pouca roupa: “Nossa senhora da musculatura” - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa provoca seguidores ao ostentar corpo absurdo com pouca roupa: “Nossa senhora da musculatura” - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa voltou a impressionar os seguidores em seu perfil nas redes sociais ao publicar cliques quentes.

Nesta quinta-feira (16), a musa fitness ostentou o corpão com definições absurdas ao posar em registros usando apenas calcinha e top.

“Mulher, tu tá maravilhosa”, babou uma seguidora nos comentários da publicação. Outra, impressionou-se. “Nossa senhora da musculatura, que mulher linda”, escreveu. “Sem palavras, perfeita”, disse uma terceira.

DESABAFOU

Gracyanne Barbosa ousou nas redes sociais na noite do último domingo (13) ao publicar mais um daqueles cliques de arrancar suspiros de qualquer um.

Totalmente nua, a musa fitness posou de costas para o registro e ostentou seu corpão absurdo, repleto de definições.

Na legenda da publicação, ela refletiu. “As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas.. Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou”, disse.