Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bella Campos e Lucas Leto assumem romance em show na Bahia

Os atores Bella Campos e Lucas Leto surgem aos beijos e assumem romance em show na Bahia; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Bella Campos e Lucas Leto surgem aos beijos e assumem romance em show na Bahia; veja - Reprodução/Instagram/LeoDias
Os atores Bella Campos e Lucas Leto surgem aos beijos e assumem romance em show na Bahia; veja - Reprodução/Instagram/LeoDias

A atriz Bella Campos, que brilhou nas novelas Pantanal e Vai na Fé, da Globo, está de romance novo. Ela foi flagrada aos beijos com o ator Lucas Leto, que interpretou o personagem Marcelo no remake de Pantanal, durante um show em Salvador, na Bahia, no último sábado (6).

O vídeo do casal dançando e se beijando foi publicado pelo jornalista Leo Dias em seu site e nas redes sociais. Segundo fontes do colunista, Lucas teria confirmado que está namorando. No Instagram, Bella Campos compartilhou neste domingo (7) algumas fotos de sua viagem à Bahia, uma delas ao lado de Lucas Leto, e escreveu: “Bahea baby just juice juice juice.”.

Bella Campos está solteira desde agosto de 2023, quando terminou o namoro com o cantor MC Cabelinho, após uma polêmica envolvendo uma suposta traição por parte dele. Em novembro do mesmo ano, ela foi vista trocando beijos com o ator Caio Manhente, seu colega de cena na novela das 7, Vai na Fé, mas parece que o romance não foi adiante.

Lucas Leto também já teve um relacionamento anterior com o diretor Marcelo Sacramento, mas os dois se separaram em 2023. Desde então, o ator não assumiu nenhum outro namoro publicamente, até agora.

Bella Campos causa com biquíni escandaloso

A atriz Bella Campos causou com um biquíni minúsculo. A peça, adereçada com um crochê em formato de estrela-do-mar, deixou o corpão da gata totalmente à mostra durante a viagem para a Bahia.

No mar, a estrela apareceu com os cabelos trançados e um biquíni para lá de revelador. A parte de cima conta apenas com o crochê imitando a estrela-do-mar, cobrindo só o essencial. Na parte de baixo, o corte cavadíssimo ficou escondido embaixo de uma saia.

"Axé, mamãe Bahia!", escreveu a famosa na legenda. Seguidores foram à loucura nos comentários. "Gente, eu passo mal com esse ser humano", confessou uma. Outro se entregou: "Deus tá vendo vocês darem zoom".