Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Bella Campos deixa recheio do biquíni aparecer com recorte estratégico: "Cabelinho tem sorte"

Jenifer de 'Vai na Fé', atriz Bella Campos usa biquíni recortado e deixa recheio à mostra: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos deixa recheio do biquíni à mostra com recorte estratégico - Reprodução/Instagram
Bella Campos deixa recheio do biquíni à mostra com recorte estratégico - Reprodução/Instagram

A atriz Bella Campos, que interpreta Jenifer na novela Vai na Fé, apareceu nesta quarta-feira (28) em um momento bem sensual nas redes sociais. É que ela escolheu um biquíni minúsculo com recortes estratégicos para renovar o bronzeado.

Em cliques publicados, ela usa um biquíni com partes discordantes: a de cima, em bege, não tem alças e conta com um enorme recorte entre os seios. Já a parte de baixo é preta e super cavada, valorizando a barriga sequinha e a cintura da gata.

"Contagem regressiva pra skin de férias!", comemorou a estrela, feliz pela aproximação do fim das gravações da novela Vai na Fé, que exibe o último capítulo em agosto de 2023. Na trama, ela vive uma das protagonistas, a estudante de Direito Jenifer.

Seguidores ficaram babando pela beldade e elogiaram nos comentários. "Cabelinho é um homem de sorte mesmo, hein?", escreveu uma, referindo-se ao namorado de Bella, MC Cabelinho, que também atua na novela. Outro apontou: "Não tem 1 defeito". Confira:

BELLA E CABELINHO ESTÃO ESPERANDO BEBÊ?

Em pleno Dia dos Namorados, a atriz Bella Campos e o cantor MC Cabelinhodeixaram os fãs eufóricos ao sugerirem uma possível gravidez. Sem dar detalhes, eles entregaram a 'pista' em uma publicação enigmática.

Tudo começou em um álbum de fotos publicado pelo funkeiro em homenagem à amada. Além de registros do casal, ele publicou um clique de um tênis de bebê. Pouco tempo depois, a artista compartilhou outra foto de um sapatinho em seu perfil.

"Te amo", escreveu o rapaz na legenda da publicação. Apaixonada, a companheira respondeu a altura nos comentários: "Amor, te amo tanto". Isso foi o suficiente para que os fãs especulassem que os pombinhos estão à espera do primeiro filho. "Vem bebê por aí?", perguntou uma internauta. "Só eu que estou achando que a Bella está grávida?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eles estão dando dicas".