Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS-TÉRMINO

Bella Campos cobre tatuagem com nome de MC Cabelinho: "Não parece de verdade"

Após término polêmico, atriz Bella Campos cobre tatuagem feita para o ex-namorado e intriga fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos cobre tatuagem com nome de MC Cabelinho: "Não parece de verdade" - Reprodução/ Instagram
Bella Campos cobre tatuagem com nome de MC Cabelinho: "Não parece de verdade" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (12), a atriz Bella Campos surgiu com uma tatuagem de borboleta no mesmo local em que havia tatuado o nome do ex-namorado, Victor Hugo, mais conhecido como MC Cabelinho. No entanto, como nada passa despercebido pelos internautas, alguns chamaram atenção para o fato de que o desenho não parece de verdade, suspeitando que possa ser para um trabalho. 

"Oxi, não parece de verdade não", disse uma ao ver a imagem em um perfil que fala sobre celebridades no Instagram. "Gente mas isso nem tá parecendo ser tatuagem mesmo, parece que é tatuagem fake de colar", falou outra. 

"Não é por nada… mas tá parecendo aquelas tatuagens temporárias. Posso tá enganada, mas tá parecendo, pois tem um leve contorninho branco em volta da borboleta e ela tá gravando uma novela nova, não é? Então, mas vou tentar saber se é de verdade ou não (tomara que seja!)", desejou uma terceira. 

"Isso é fake, porque quando ela fez o nome dele, ela foi questionada sobre a tonalidade. E ela respondeu que fez fraca por causa dos trabalhos e assim ficaria mais fácil de cobrir com maquiagem. Então ela nunca iria fazer essa tatuagem horrorosa", destacou mais uma. 

Vale lembrar que Bella Campos tem 25 anos e nasceu na região de Cuiabá, no Mato Grosso. Ela se mudou para o Rio de Janeiro quando passou nos testes de Malhação em 2020, mas a temporada foi cancelada por conta da pandemia e mais tarde Bella foi escalada para seu projeto de sucesso. 

Bella Campos ficou conhecida por interpretar Muda na novela Pantanal (2022), da Globo. Recentemente, ela também fez sucesso em Vai na Fé (2023) como Jenifer, onde conheceu MC Cabelinho e os dois interpretaram um casal na ficção. O ex-casal estava junto desde outubro do ano passado. 

A famosa anunciou o fim do relacionamento em 28 de agosto em meio às acusações de traição por parte de MC Cabelinho com uma ex-ficante. Tudo começou quando a influenciadora Duda Mehdef afirmou ter se relacionado com o cantor em um hotel de Belo Horizonte.

Na ocasião, ele teria garantido que já estava solteiro, mas o anúncio ainda não tinha sido feito ao público. Devido à postura do cantor, que optou por não se defender e se manteve em silêncio, Bella Campos resolveu romper a relação.

Entramos em contato com a assessoria de Bella Campos para confirmar se ela realmente cobriu a tatuagem com o nome de MC Cabelinho, mas não tivemos resposta até o fechamento desta nota. Nos mantemos à disposição para atualizá-la. 

BELLA CAMPOS E MC CABELINHO DEIXAM DE SE SEGUIR NO INSTAGRAM

Na última sexta-feira (08), o cantor MC Cabelinho polemizou ao 'se vingar' da atriz Bella Campos. É que internautas perceberam que o funkeiro resolveu retribuir a atitude da ex-namorada e também deixou de segui-la nas redes sociais.

A decisão do artista se deu dois dias depois da funcionária da TV Globo dar unfollow no ex-companheiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!