Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Bell Marques testa positivo para Covid-19 e cancela shows: ''Notícia desagradável''

Cantor compartilha vídeo nas redes sociais e diz que família não contraiu o vírus

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bell Marques testa positivo para Covid-19 - Instagram
Bell Marques testa positivo para Covid-19 - Instagram

Bell Marques usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para dar uma notícia nada agradável aos seus fãs. É que ele testou positivo para a Covid-19 e vai precisar cancelar compromissos profissionais.

No Instagram, o cantor fez questão de tranquilizar os seguidores e disse que, apesar da notícia ruim, ninguém além dele contraiu o vírus em sua casa. Ele contou ainda que os shows marcados para esse mês foram transferidos para dezembro.

“Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio de Janeiro e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente”, explicou.

O artista também contou que estará sempre informando os fãs sobre seu estado de saúde: “Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!”, finalizou.

SUSTO:

Recentemente, Bell deu um susto nos fãs ao revelar que sofreu um acidente ao jogar tênis. No entanto, o cantor tranquilizou os seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece animado, apesar da perna direita engessada.

"Desanimar não combina comigo! Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo! (Risos) #vumbooora, mas por agora, de muletas", escreveu ele.

Veja: