Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Belíssima, filha de Carlinhos Brown revela em detalhes como é a relação com o pai: "Sempre que dá estamos juntos"

Jovem que é neta de Chico Buarque esclareceu que os dois não moram na mesma cidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belíssima, filha de Carlinhos Brown revela em detalhes como é a relação com o pai: "Sempre que dá estamos juntos" - Reprodução/Instagram
Belíssima, filha de Carlinhos Brown revela em detalhes como é a relação com o pai: "Sempre que dá estamos juntos" - Reprodução/Instagram

Conhecida pela beleza, a atriz Clara Buarque deu uma rara entrevista em que falou sobre a relação com o pai, o músico Carlinhos Brown.

Em entrevista ao jornal Extra, a neta de Chico Buarque declarou que mesmo morando em cidades diferentes eles se encontram sempre que é possível.

"É o amor da minha vida. Nasci no mesmo dia que ele. Pena que mora em Salvador e eu, no Rio. Então não nos vemos toda hora, mas sempre que dá estamos juntos", afirmou.

Clara também exalta as relações familiares e disse que aprende muito com cada um dos membros.

"Minha família é muito grande, tem muita gente linda envolvida e eles são tudo para mim. É o maior amor do mundo, não dá para colocar em palavras".

FAMÍLIA

O cantor e compositor Carlinhos Brownpublicou nesta semana uma foto raríssima ao lado da filha caçula, Leila.

Em uma publicação nas redes sociais, ele comemorou mais um aniversário da pequena com uma sequência de imagens. Ela usa trancinhas no cabelo e surgiu bem estilosa igual ao pai. Na legenda, o técnico do The Voice fez menção à semelhança entre os dois.