Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Belíssima, Alessandra Negrini passa a tesoura nos fios e surge com os cabelos curtos: “Abala o emocional de qualquer humano”

Ela esbanjou beleza nas redes ao exibir novo corte de cabelo em clique

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini passa a tesoura nos fios e surge com os cabelos curtos - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini passa a tesoura nos fios e surge com os cabelos curtos - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini mostrou desapego total nas redes e surgiu belíssima com o visual renovado.

A atriz passou a tesoura nos fios compridos e mostrou em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 21, o resultado do seu novo cabelo.

Ao posar de top em clique mostrando o novo visual, a musa recebeu muitos elogios dos seguidores: “Ficou linda demais”, se derreteu uma seguidora. Outra, disse: “Perfeita como sempre”. Uma terceira, impressionadíssima, escreveu nos comentários da publicação: “Se essa mulher não abala o emocional de qualquer ser humano terrestre, não sei quem mais abalaria”.

CELEBROU

Filho de Alessandra Negrini e Murilo BenícioAntonio Benício completou 24 anos na última quarta-feira (16) com direito a declaração da mãe.

Em seu perfil no Instagram, Alesandra compartilhou dois cliques com o herdeiro: um de quando ele ainda era criança e outro de sua versão atual. Na legenda, a atriz fez uma declaração que só uma mãe coruja poderia fazer:

"Meu filhotinho virou esse homem lindo e talentoso, essa pessoa doce e cheia de amor pelo mundo. Te admiro muito, Antonio. Parabéns, que o dia de hoje seja feliz, que sua vida siga sempre bonita."