Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Bela Gil faz desabafo sobre sexualidade e relação aberta: "Confundem com promiscuidade"

Bela Gil faz desabafo e fala abertamente sobre sapiossexualidade e a relação aberta que viveu durante anos com seu ex-marido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2023, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil falou sobre o relacionamento aberto que viveu e sobre sua orientação sexual - Reprodução/Instagram
Bela Gil falou sobre o relacionamento aberto que viveu e sobre sua orientação sexual - Reprodução/Instagram

Recém divorciada, a chef de cozinha Bela Gil abriu o coração e falou sobre relacionamento aberto, já que pratica a não-monogamia há anos em sua vida. Ela também falou sobre sua orientação sexual, a sapiossexualidade, frisando sobre as críticas que recebe por tratar de assuntos tão polêmicos.

"Acho que confundem amores múltiplos com promiscuidade. Quando entendemos e experimentamos a generosidade do amor, a vida fica mais rica e mais leve", contou a filha de Gilberto Gil ao Gshow. Em seguida, a ex de João Paulo Demasi falou sobre o fato de só se sentir atraída por pessoas inteligentes.

"Acho que ainda gera estranheza e desconfiança. As pessoas desconfiam de amores de idades muito distintas, de classes sociais distintas, de belezas distintas", avaliou a chef de cozinha.

Por fim, Bela Gil completou: "A visão que muitos têm, principalmente os especuladores da vida alheia, em relação ao que pode aproximar um casal está quase sempre no dinheiro ou na fama".

POSSÍVEL FICADA

Nesta quinta-feira (26), o influenciador Fred, do Desimpedidos, refletiu sobre a possibilidade de beijar Larissa Santos no Big Brother Brasil 23. Na área externa da casa, o participante conversava com a sister Marvvila.

Durante o papo, ela conta que achou que ele e Larissa iriam se beijar na Festa das Líderes. O jornalista, então, diz: "Não, mano. A gente não passou nem perto disso".