Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

À beira dos 51 anos, Ivete Sangalo ganha presente inesperado da família: "Merecedora"

Prestes a completar 51 anos, cantora Ivete Sangalo ganha surpresa especial dos familiares nos EUA; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À beira dos 51 anos, Ivete Sangalo ganha presente inesperado da família: "Merecedora" - Reprodução/ Instagram
À beira dos 51 anos, Ivete Sangalo ganha presente inesperado da família: "Merecedora" - Reprodução/ Instagram

A cantora Ivete Sangalo completa 51 anos de idade no próximo dia 27, e já recebeu um presente pra lá de especial da família. É que nesta terça-feira (23), pessoas queridas prepararam uma festa surpresa para a Rainha do Axé nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, a artista mostrou que foi recebida com uma mesa cheia de doces, toda em rosa, e com vários balões em tons de rosa, vermelho e laranja. "Que comecem as comemorações! Ganhei uma surpresa linda hoje pela manhã. Amei meus amores. Obrigada por tanto amor", agradeceu ela.

Nos comentários, os fãs vibraram com a famosa. "Você merece muito", falou um. "Que lindo", escreveu outro. "Merecedora de todo amor", disse uma terceira. "Você merece todas as comemorações do mundo", declarou mais um.

Recentemente, as filhas gêmeas da apresentadora do The Masked Singer Brasil, Marina e Helena, de cinco anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, surpreenderam ao surgirem enormes na web. Vale lembrar que eles também são pais de Marcelo, de 13 anos. 

SURPREENDEU!

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, não resistiu e cedeu ao desafio dos 10 anos em seu Instagram. Assim, ele surpreendeu os fãs ao aparecer ao lado de seu filho Marcelo, de 13 anos. Os seguidores ficaram emocionados ao perceber o quanto do herdeiro de Ivete cresceu nos últimos anos e encheram os comentários de elogios tanto para o pai quanto para o filho.

Na publicação, Daniel aproveitou a brincadeira para refletir sobre a importância das decisões que tomamos para ter uma vida saudável. “Olha só eu entrando no desafio dos 10 anos, meu povo! De 2013 para cá, mudei muito? A sensação que tenho é de mais energia, disposição e qualidade de vida. Manter minha longevidade ativada é o que tenho buscado esses anos e que procuro ensinar a vocês também”, começou na legenda.