Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGANDO FOGO

Bebê de Neymar, briga com Dolabella e homofobia em rede nacional agitam semana

Neymar Júnior, Dado Dolabella e Yuri Meirelles estão na boca do povo. É hora de saber com a Contigo! o que pegou fogo na semana

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Júnior, Dado Dolabella e Yuri Meirelles - Reprodução: Instagram/Record TV
Neymar Júnior, Dado Dolabella e Yuri Meirelles - Reprodução: Instagram/Record TV

Mavie, filha de Neymar Júnior e Bruna Biancardi, nasceu nesta sexta-feira (6). O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está vindo para o Brasil conhecer a pequena e se reencontrar com a amada. O local escolhido para dar à luz foi o São Luiz Star, maternidade de luxo em São Paulo, localizada na Vila Olímpia. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com a ex-companheira e atualmente amiga Carol Dantas. A influenciadora digital que deu entrada na unidade após a bolsa romper, fez cesárea e tudo deu certo. O valor para uma diária na suíte presidencial é assustador, chegando a custar cerca de R$ 12 mil.

Falando em casal, do outro lado temos Dado Dolabella e Wanessa Camargo. A suposta crise com a cantora veio à tona e o galã fez questão de esclarecer a história noticiada. Léo Dias divulgou que os famosos protagonizaram uma briga e a filha de Zilu Gody teria expulsado o ator de casa. Em desabafo com a CARAS Brasil, o companheiro da popstar rasgou o verbo: "Quando tem amor, não tem erro! Isso vale para esses rumores, além do mais, da onde que veio os rumores? Então, essas pessoas, são parasitas que sobrevivem da vida dos outros".

Leia também:Saiba quem é Damiano David, italiano que Anitta estaria conhecendo melhor

"Não tem vida própria, essas pessoas que não constroem e só destroem, só destruir porque na negatividade você tem mais engajamento e mais ibope. Eu nunca pautei a minha vida em crescer em cima dos outros, sabe? Eu acho isso ridículo! Então eu rezo muito pra essas pessoas que criam mentiras, calúnias e difamações. E ao mesmo tempo eu agradeço, porque minha advogada está sorrindo de orelha a orelha. Com essas mentiras, né? Esse povo adora deixar clientes e advogados ricos, né? Então eu tô com o Roberto Carlos quando disse lá atrás: 'Falem bem, falem mal, mas falem'. Entendeu? Eu só agradeço! É só gratidão!", completou Dado Dolabella sobre as especulações envovlendo Wanessa Camargo.

E se estamos tocando no assunto briga, é claro que os realitys não podem ficar esquecidos no churrasco. A Fazenda 15, confinamento rural da Record, sob o comando de Adriane Galisteu recebeu uma grande pressão por parte do público nesta semana. Yuri Meirelles e Cariúcha, foram acusados de praticar o crime de homofobia contra Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. O ex-militar recebeu inúmeros xingamentos e insultos, na competição milionária em Itapecerica da Serra (SP). A emissora se manifestou ao vivo, em um recado dado pela apresentadora.

“Qualquer comentário de conteúdo homofóbico, independente de orientação, é inaceitável. Não estamos só alertando, mas porque temos que levar isso pra vida, dentro de casa, do trabalho, onde quer que seja. No mundo que vivemos hoje, não tem mais espaço para LGBTQfobia. Tem que acabar, não existe mais espaço pra issoapós a atitude um peão.Qualquer tipo de discriminação é crime e a insistência pode levar à expulsão. Assuntos sérios merecem ser tratados com todo cuidado. Conto com a ajuda de vocês para darmos exemplo, sem entrar em questões que não são admitidas”, disse Galisteu chamando a atenção dos participantes.

Nas redes sociais, os internautas e fãs da atração, pediram a expulsão imediata de Yuri Meirelles e Cariúcha. Os patrocinadores também receberam uma enxurrada de mensagens e ligações dos telespectadores, cobrando uma posição após o ocorrido. Nego do Borel, cantor e ex-peão, passou por uma situação semelhante em A Fazenda 13. Após um episódio envolvendo Dayane Mello e acusações de estupro, o músico foi expulso do jogo. Yuri Meirelles ainda não sabe, entretanto, no mundo externo uma mulher trans já apareceu com prints revelando que já se relacionou com o modelo.