Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE

BBB24: Yasmin Brunet avalia escândalo com Gabriel Medina: "Destruí uma família"

Yasmin Brunet avalia escândalo envolvendo seu divórcio com Gabriel Medina e fala sobre as notícias falsas que sofreu na época; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Yasmin Brunet avalia escândalo com Gabriel Medina: "Destruí uma família" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Yasmin Brunet avalia escândalo com Gabriel Medina: "Destruí uma família" - Reprodução/Globo/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (19), Yasmin Brunet falou no BBB24 sobre o escândalo que viveu com Gabriel Medina na época que se divorciou do surfista. Em conversa com Vanessa Lopes, que já se desentendeu com a loira por conta do atleta, a modelo desabafou sobre as notícias falsas que precisou aguentar na época. Uma delas era o boato de que a filha de Luiza Brunet teria "destruído" a família do medalhista.

A modelo decidiu conversar com a tiktoker sobre "cancelamento" já que o emocional da jovem está visivelmente abalado. Sincera, Yasmin falou sobre sua experiência envolvendo críticas por parte da mídia: “Hoje é bizarro, cara. Eu ‘destruí’ uma família”, disse ela se referindo as acusações.

Vanessa, que sabe da história devido a sua amizade com o surfista, disse que a modelo não possui culpa nenhuma pela treta na família de Medina. Mesmo concordando, a loira lamentou que essa era a visão que o público tinha: "Foi o que eles falaram”.

Devido a esse acontecimento, Yasmin disse que desenvolveu uma dificuldade para se aproximar de pessoas: “Qualquer cara que chega perto de mim e saí na mídia, os comentários são: ‘Daqui a pouco ele não fala mais com a mãe dele’, ‘Daqui a pouco ele não sai mais com os amigos dele'". E lamentou: “Vocês não tem noção de como é ser cancelada por uma parada que não aconteceu, cara”.

AGORA É GUERRA

Nesta sexta-feira (19), a modelo e influenciadora Yasmin Brunet mostrou que não está para brincadeira no jogo. Em uma conversa com o cantor Rodriguinho, a loira revelou seus próximos passos no BBB 24. O primeiro é bater de frente com todos que a incomodam na casa mais vigiada do Brasil. "Estou louca para falar com o Luigi. Eu vou colocar todo mundo na frente de todo mundo que está me incomodando", contou.

"Eu vou! Eu quero saber o que o Luigi falou para ele, que ele quer falar comigo. O que é, você sabe? Hoje eu vou fazer isso. Botar o Davi na frente dele também. Vou colocar sim, acabou. Não quer movimentar o jogo? Então agora vamos movimentar para ver o f*dão alfa", disparou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!