Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB23: Fãs descobrem dívida de Giovanna no Serasa e empresa reage: “Dor de cabeça”

Fãs ativam modo investigador e descobrem dívida de RS 100 mil de Giovanna, participante da Casa de Vidro; veja

Redação Publicado em 11/01/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fãs descobrem dívida de Giovanna no Serasa e empresa reage: “Dor de cabeça” - Reprodução/Globo
BBB23: Fãs descobrem dívida de Giovanna no Serasa e empresa reage: “Dor de cabeça” - Reprodução/Globo

Os telespectadores do Big Brother Brasil (Globo) não perderam tempo e já ativaram o modo investigador, após a estreia da Casa de Vidro do BBB23. Espertos, eles descobriram uma dívida de uma das participantes da dinâmica, Giovanna, que deu o que falar.

É que ao consultaram o nome da jovem na empresa de análise de crédito, eles descobriram uma dívida no valor de R$ 100 mil. Nesta terça-feira (10), o assunto deu o que falar e a própria Serasa reagiu à situação.

“Essa vai me dar dor de cabeça!”, escreveu o perfil nas redes sociais da empresa, compartilhando uma imagem que informa sobre a dívida de seis dígitos da paulista, que disputa uma vaga no elenco do BBB23.

Nos comentários da publicação, os seguidores se divertiram com a situação, alguns deles garantiram que, caso sejam selecionados para as próximas edições do reality, irão quitar todas as dívidas antes de entrarem no programa.

Veja:

SOLTOU O VERBO

Na noite da última terça-feira (10), o empresário Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, resolveu vir a público e expôs a relação que tinha com Gabriel Tavares, participante da Casa de Vidro do BBB23.

É que após ser anunciado no programa, internautas notaram que o modelo era seguido pelo caçula de Bolsonaro. Apesar disso, o moreno afirmou que nunca foi amigo de Jair Renan e que não faz ideia do motivo dele o seguir nas redes sociais. Agora, o empresário deu sua própria versão.