Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

BBB22: Natália se irrita após briga com Eliezer e diz que não se arrepende: "Alívio"

Natália se revolta após confusão com Eliezer e solta o verbo sobre o que pensa do brother; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália se irrita após briga com Eliezer e diz que não se arrepende: "Alívio" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália se irrita após briga com Eliezer e diz que não se arrepende: "Alívio" - Reprodução/TV Globo

Muito abalada, Natália segue desabafando nesta terça-feira (12) sobre a briga que teve com Eliezer durante ação publicitária.

A manicure, inclusive, relembrou o momento em que decidiu dar o Castigo do Monstro para o brother durante o Jogo da Discórdia para poupar a sua amiga Jessilane, que era a outra opção naquela dinâmica.

"Eu não me arrependo de ter feito o que eu fiz, porque você é apenas minha prioridade, é porque eu pensei no seu emocional. E o emocional para mim, aqui dentro, é uma coisa muito importante, para mim me pega. Se ele estivesse em uma situação totalmente abalado e você estivesse super bem, eu dava para você, entendeu? O cara me dá 'baldada', o cara me vota, o cara faz isso, o cara faz aquilo e eu não dou um show. Aí porque o cara ganhou um Monstro [ele se estressa], entende?", disparou ela.

Ainda desabafando, ela diz: "Dá até uma sensação de alívio. Acho que seria um pouco pior, imagina, ao menos cada um do nosso grupo teve uma consequência. Imagine, você lá fora com duas consequências, eu na Xepa e o Eli pleno. Sabe? Eu me sentiria mal por você".

Defendendo a amiga, Jessilane comenta: "Eu até brinquei hoje de manhã com ele. 'Vamos pensar pelo lado positivo, ainda bem que... imagina eu lá fora com a cabeça do polvo'. Eu tentei amenizar, sabe?".

Em seguida, Natália lamenta: "Eu queria conversar com ele para falar: 'Vamos lá, não vamos deixar isso desestabilizar a gente'. Queria ter tido outro tipo de conversa com ele, só que ele começou a gritar comigo".

A professora, então, opina: "Mas, é isso, acho que ele já está chateado. Ele esperava que você falasse uma coisa, você vai e fala outra, piorando o sentimento que ele já está trazendo. Espera depois que passar o Paredão".

BRIGA

A sister Natália anunciou nesta terça-feira (12) que rompeu definitivamente sua relação com Eliezer.

Após uma discussão feia no jardim da casa do BBB22 com direito a gritaria e palavrões, os dois, se depender dela, não terão mais qualquer relação. 

"Não que olhar na cara dele senão eu vou mandar ele tomar no c* quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo, não vou dar mais oportunidade pra isso."

Siga a Contigo! no Instagram