Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita

BBB20: Namorada de Lucas desmente plano sórdido do brother: ''Pessoa carinhosa''

Revoltada, ela usou as redes sociais e acusou outro confinado de mentir; veja o que ela disse

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 07h29 - Atualizado às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Lucas sai em defesa do brother - Reprodução
Namorada de Lucas sai em defesa do brother - Reprodução

Namorada de Lucas Gallina, um dos participantes do Big Brother Brasil 20, a bela Juliana Xavier usou as redes sociais para se pronunciar em favor do namorado.

Ela negou que ele tenha tramado um plano sórdido com os demais confinados e acusou Hadson, outro participante da competição, de mentir.

"Estou aqui em nome da família do Lucas. Ficamos muito chateados com tudo o que aconteceu. Hadson contou uma grande mentira sobre uma estratégia que ele inventou e as pessoas aqui fora trataram como verdade sem verificar a informação", afirmou.

Ela seguiu desabafando e contou que desmascarou o confinado.

"A gente postou um vídeo em que Hadson admite a mentira. E o nosso papel vai ser este: mostrar o verdadeiro Lucas, a pessoa carinhosa e querida que ele é. Aqui está o trecho do vídeo em que ele admite ter blefado e não só isso: admite ter usado o Lucas", disse ela.

INFANTILIDADE

Um comportamento de uma parte dos participantes na festa que agitou o Big Brother Brasil  na noite desta quarta-feira (29) está rendendo muitas críticas nas redes sociais.

É que em um determinado momento, o público que assistia o programa em tempo real ficou perplexo com a atitude de um dos grupinhos da casa. É possível ver o líder Petrix Barbosavisivelmente escondendo algumas garrafas. Irritada, Flayslane detonou o comportamento dos brothers, mesmo sem saber quem era o responsável pela "pegadinha". Na web, telespectadores estão pedindo punições severas aos brothers. "A Bianca que caiu na piscina sem querer vocês tiraram estalecas né BBB! Então é obrigação de vocês darem uma punição pra esses caras que estão escondendo as bebidas, onde já se viu? A bebida é pra todos", afirmou um dos fãs.