Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BBB20

BBB20: Gravidez? Manu Gavassi conta que fez teste e não recebeu resultado: ''Apavorada''

Em conversa, cantora mostrou preocupação ao revelar drama que vive na casa

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 12h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Gravidez? Manu Gavassi esclarece que fez teste e não recebeu resultado - Reprodução
BBB20: Gravidez? Manu Gavassi esclarece que fez teste e não recebeu resultado - Reprodução

A cantora Manu Gavassi finalmente abriu o coração no Big Brother Brasil 20 ao falar sobre uma possível gravidez.

Ela contou que há algumas semanas conversou com Marcela sobre sua menstruação atrasada e foi chamada pela produção ao confessionário para fazer um teste.

"Eu fiquei: pelo amor de Deus, me falem. Fiquei dois meses sem menstruar. Amiga, lembra que eu falei um dia que tinha coisas que eu queria compartilhar? Estava apavorada.  Eu perguntei uma coisa meio assim pra Ma. E ela disse que não era normal e me chamaram no confessionário", disse ela em conversa com Gizelly e Rafa.

"Vocês não tem noção do que eu tava passando, queridinhas", disse ela. A cantora então disse que hoje está mais tranquila, apesar de não ter recebido nenhuma resposta da produção.

"E chegou o negativo depois?", quis saber Gizelly. Manu afirmou que não. "Não, ninguém me passou a resposta."

PLANEJAM 

No Quarto do Líder, Felipe Prior e Babu planejam o próximo Paredão na madrugada desta quarta-feira, (18), enquanto mexem nos avatares dos confinados que ficam disponíveis no quarto.

Babu dispara ao brother que tem um critério: “Quem nunca foi para o Paredão?”. Prior pega os avatares e fala um por um: “Gabi, Daniel, Thelma, Ivy, Marcela e Mari”.

Os brothers concluem que metade da casa já foi ao Paredão e a outra metade ainda não. Em seguida, o arquiteto diz ao ator: “Eu quero evitar ao máximo a Thelma, por conta de você querer ela aqui. Mas se eu precisar votar nela... E vai acontecer isso".