Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

BBB 24: Sonia Abrão abandona torcida de Davi após atitude inaceitável: "Jogo sujo"

Sonia Abrão abandona torcida de Davi e critica atitude do motorista de aplicativo no confinamento do BBB 24 ao armar plano contra Fernanda Bande

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Davi após um plano feito pelo baiano no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Davi após um plano feito pelo baiano no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores do A Tarde É Sua nesta quarta-feira (27) ao detonar Davi Brito. Até então a maior defensora do participante do BBB 24 fora do confinamento, ela criticou o motorista de aplicativo por um plano que está arquitetando contra Fernanda Bande no reality.

A apresentadora criticou o rapaz em se empenhar para desmascarar a confeiteira para os brothers do Quarto Gnomo: "O plano do Davi é atrair a Fernanda para uma armadilha, e eu acho isso jogo sujo. Não gostei de ouvir esse tipo de coisa do Davi", começou ela.

"O que ele quer? Ele já percebeu, ela já falou: 'A Fernanda é fria, calculista e muito falsa'. Ela tem conversado com ele o tempo todo, com as meninas também, e com o Alegrete também, de um jeito tão artificial, tão descarado. A aproximação dela foi tão sem sutileza, começou a acontecer no dia da briga, que tá na cara! Todos eles perceberam, ela não preparou o terreno. Ela subestimou a inteligência do grupo fadas", continuou a contratada da RedeTV!.

Sonia lamentou ver que Davi está disposto a fazer a cabeça de Fernanda até a sister acreditar que começou a jogar ao lado dos então rivais. Após isso, o baiano contaria toda a verdade aos demais brothers para descredibilizar a niteroiense no confinamento.

"Imagina se ele não vai aceitar? Porque quem se acha o bambambã também pode ser feito de besta por aquele que vai lá e adoça a boca, e a pessoa perde o senso crítico. Ele quer fazer isso. Ele quer atrair a Fernanda, falar que todos eles querem jogar junto com ela, e ela vai aceitar. E nessas, depois que ela estiver devidamente seduzida e participando das coisas, ele vai expor ela para o público... Para a gente não vai precisar, mas vamos estar acompanhando! Mas ele vai mostrar ela pro pessoal do Gnomo", explicou a comunicadora.

E ela continuou: "Eu acho isso um absurdo, isso realmente não faz parte do que seria a nossa estratégia se a gente estivesse no jogo. A gente fala tanto aqui: 'Joga limpo, joga com transparência, joga com verdade'. Aceitar que se engane uma pessoa para depois expor essa pessoa é uma coisa humilhante".

"Ele se sentiu humilhado pela Leidy Elin com as roupas jogadas na piscina, mas o que ele pretende fazer com a Fernanda é uma humilhação pública também. Não só para os companheiros de jogo, é uma humilhação pública!", detonou. "Se o Davi levar isso adiante, eu solto a mão dele. E não vai ser com dor no coração, porque esse tipo de jogo eu realmente não concordo!", finalizou ela.

LEIDY DESCOBRE TÉRMINO DE BUDA

A ex-sister Leidy Elin teve um momento de genuíno choque no Bate Papo BBB desta terça-feira (26). Após ser eliminada do BBB 24, ela ficou sabendo que Lucas Henrique, ou Buda, para os íntimos, está solteiríssimo e foi largado pela esposa.

A fofoca veio em um vídeo enviado por Yasmin Brunet para a atração. Ela apareceu no telão e logo de cara soltou a bomba, deixando a amiga boquiaberta. "Eu vim aqui te contar uma fofoca. Sabe quem tá solteiro? Budinha! Leidy, Budinha está solteiro!", disparou a loira.

Leidy ficou completamente chocada, apesar de já ter suspeitado no confinamento. "Gente, que babado! Mentira!", berrou. Ela explicou as suspeitas: "Quando chegou o negócio lá do Ovo [de Páscoa]... ele foi Líder três vezes e tinha foto dela lá no Líder. Ela não ia ligar de mandar uma foto com ele".