Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

BBB 24: Mani Rêgo revela ter rejeitado Davi após descoberta chocante: "Nao quero mais"

Mani Rêgo revela ter rejeitado Davi Brito ao conhecer o participante do BBB 24 e descobrir um detalhe sobre ele antes do primeiro date

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mani Rêgo relembrou o início de seu relacionamento com Davi Brito - Reprodução/Instagram/Globo
Mani Rêgo relembrou o início de seu relacionamento com Davi Brito - Reprodução/Instagram/Globo

Faltando apenas um dia para a grande final do BBB 24, Mani Rêgo relembrou o início de seu relacionamento com Davi Brito, finalista do reality e favorito a levar o prêmio. Apesar de ter notado interesse no rapaz enquanto ele era apenas um de seus clientes em sua barraca de lanches, ela contou ter sido pega de surpresa ao descobrir sua idade e quase deixou de falar com ele pelo detalhe.

Em um vídeo que publicou em seu Instagram na noite desta segunda-feira (15), a vendedora falou sobre o romance: "Conheci Davi no hospital. Em uma barraca de lancha que fica em frente ao hospital do exército e ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual porque ele trabalhava na cozinha e a gente se via pouco", começou.

"Os pedidos eram feitos através do WhatsApp. Ele pedia e a gente entregava. Eu ampliei a foto dele e falei: ‘Gatinho’. Chamei um amigo em comum da gente e perguntei se ele tinha namorada”, continuou Mani.

Enquanto apenas trocava mensagens com o rapaz, ela não desconfiava sua idade e ficou surpresa ao descobrir: “Fiquei sabendo que ele era bem mais jovem do que eu imaginava e aí eu não queria mais. Sabia que ele era jovem, mas não tão jovem. Nesse primeiro momento, eu não queria".

Entretanto, o participante do BBB 24 foi insistente em sua resposta: “Me conheça primeiro, eu sou muito responsável”, pediu “Foi essa fala dele que eu disse: ‘Epa’. E aí marcamos para sair”, relembrou. “Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha", completou.

BEATRIZ E ALANE SE REENCONTRAM

Na tarde desta segunda-feira (15), AlaneBeatriz se reencontraram nos bastidores da Globo após a eliminação da paraense do BBB 24, na noite do último domingo (14). As ex-sisters vibraram ao se verem pela primeira vez fora do confinamento e brincaram ao falar sobre a saudade que estavam sentindo.

"Meu Deus, amiga, 50 anos depois", soltou a bailarina. "Amiga, que cabelão lindo é esse?", questionou a vendedora do Brás, notando a diferença no visual da participante logo após sua saída da casa mais vigiada do país. "Amiga, é aplique, lógico, mega hair", explicou.

Beatriz ainda consolou Alane ao falar sobre sua saída do confinamento: "É tanta coisa boa aqui fora, Alane. Você já viu? Tem muita gente que te ama, Alane! Muita coisa top! Você brilhou! Você viu o Pará ontem? Todo mundo se reunindo, a coisa mais linda!".