Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI TERMINAR?

Bateu martelo! Bruna Biancardi toma decisão após suposta traição de Neymar: "Bem maior"

Bruna Biancardi bate o martelo e toma decisão sobre o futuro do relacionamento após suposta traição de Neymar Jr. vir à tona

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bateu martelo! Bruna Biancardi toma decisão após suposta traição de Neymar: "Bem maior" - Reprodução/Instagram
Bateu martelo! Bruna Biancardi toma decisão após suposta traição de Neymar: "Bem maior" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi parece ter batido o martelo em relação ao futuro de seu namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Após uma suposta traição do atleta vir à tona, a criadora de conteúdo digital já decidiu se pretende continuar com o relacionamento.

De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do Em Off, a morena confidenciou aos amigos mais próximos que continuará com o camisa 10 por um "bem maior" - nesse caso, é o filho que os dois estão à espera. Pessoas próximas chegaram a pressioná-la para dar um fim ao romance, mas ela se negou.

Para quem não sabe, a modelo está grávida de quatro meses do primeiro herdeiro do casal. A gestação foi anunciada em abril e, desde então, ela tem compartilhado registros da evolução do corpo durante o processo especial de gravidez.

Bruna Biancardi e Neymar Jr. chegaram a aparecer juntinhos logo após a suposta traição explodir nas redes sociais, dando a entender que, de fato, a notícia não abalou o relacionamento. Eles foram vistos no 'pré-casamento' da influenciadora Bianca Coimbra, de quem serão padrinhos.

Nos últimos dias, o jogador de futebol foi exposto por uma influenciadora que afirma ter passado o Dia dos Namorados com ele - com direito a imagens, o atleta não teria sequer trocado a roupa para encontrar a atual namorada horas depois do encontro com a suposta amante.

JUNTINHOS

O casal Neymar e Bruna Biancardi reapareceu juntos nesta segunda-feira (19) no mesmo evento. Os dois foram juntinhos ao pré-casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes, "parça" do craque que vai se casar nesta semana. Os dois serão padrinhos da cerimônia.

Nas redes sociais, os dois surgiram em fotos diferentes. Ela com as madrinhas e ele com os padrinhos. Todos surgem radiantes e sorridentes nos cliques e demonstram que o clima está bom mesmo após a onda de boatos que circulou nas últimas horas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.