Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÓTIMA NOTÍCIA

Batalhando contra câncer, Fabiana Justus recebe alta do hospital: "Em casa"

Após 34 dias internada batalhando contra câncer, influenciadora Fabiana Justus recebe alta hospitalar e vai para casa; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 25/02/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batalhando contra câncer, Fabiana Justus recebe alta do hospital: "Em casa" - Reprodução/Instagram
Batalhando contra câncer, Fabiana Justus recebe alta do hospital: "Em casa" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (25), a influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, usou as redes sociais para dividir com os seguidores que recebeu alta do hospital. Ela estava internada há 34 dias realizando tratamento contra leucemia mieloide aguda.

No Instagram, Fabiana publicou registros em que aparece em casa, sorridente, rodeada pelo marido, Bruno Levi D'Ancona, e pelos filhos, as gêmeas Chiara e Sienna, de 5 anos,e o recém-nascido Luigi, de 5 meses.

Na legenda, a criadora de conteúdo escreveu: "Em casa! Obrigada, Meu Deus! Primeiro intervalo entre os ciclos para dar muita força para continuar o tratamento!". A ótima notícia foi comemorada por familiares e amigos de Fabiana. 

"Que emoção,filha! Primeira batalha vencida! Agora descanse bastante, em seguida, venceremos a guerra! Te amo!", comentou Roberto Justus, pai da moça. "Obrigada, Deus!
Ver minha filha em casa, feliz, se sentindo bem, ao lado dos filhos e do marido era tudo que eu rezava desde que ela se internou. Obrigada também a todos que rezaram por ela, formando uma linda e poderosa corrente do bem", celebrou Sacha Chryzman, mãe de Fabi. 

FABIANA JUSTUS COMEMOROU CONQUISTA NO TRATAMENTO

Nesta terça-feira (20), Fabiana Justus contou ter ficado genuinamente feliz ao conseguir sair da cama em sua luta contra uma leucemia. Internada desde que recebeu o diagnóstico, ela explicou que os últimos dias foram difíceis.

Nos stories de seu Instagram, a filha de Roberto Justus exibiu sua felicidade ao conseguir mudar a rotina no leito do hospital: "Só de estar fora da cama após uma semana punk, já estou comemorando! Lembrando que a melhor maneira de ir vencendo as batalhas, é: comemorar as pequenas vitórias", vibrou.

Aos 37 anos, ela tem usado seu perfil para compartilhar com os seguidores o dia a dia lutando contra a doença. "Bom dia! Um dia a menos de tratamento, um dia mais próxima da cura! Amém!", escreveu ela na web.