Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICAS!

Barraco, polêmica e ciúmes: O que rolou no aniversário da filha de Éder Militão?

Saiba tudo o que rolou e confira as polêmicas do aniversário de um ano da Cecilia, filha de Éder Militão e Karoline Lima

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário da filha de Éder Militão - Reprodução/ Instagram
Aniversário da filha de Éder Militão - Reprodução/ Instagram

O aniversário de um ano de Cecilia, filha de Éder Militão e Karoline Lima, aconteceu nesta segunda-feira (10), e deu o que falar nas redes sociais. Saiba tudo o que rolou na festa da pequena:

Look polêmico

As polêmicas começaram antes mesmo do aniversário. Isso porque Cássia Lourenço, a namorada do zagueiro do Real Madrid, foi julgada pela roupa escolhida para a ocasião. Ela apostou em um blazer branco aberto sem nenhuma blusa por baixo, o que deixou os seios da loira bem à mostra.

A situação gerou revolta nos seguidores de Karoline Lima, que descascaram a nova companheira de Éder Militão. "Esqueceram de avisar pra mulher do Militão que é um aniversário infantil", detonou uma. "Sobre a Cassia, namorada do Militão: insegura, desnecessária, imatura, desrespeitosa, biscoiteira e sem noção", escreveu outra.

Indireta?

Após os internautas detonarem o look escolhido pela atual do jogador, Karoline, mãe da aniversariante, publicou a roupa que usou no aniversário da filha. Entretanto, a legenda da publicação chamou atenção de seus seguidores. Ela dublou a música Obsessed da cantora Mariah Carrey que, em certo trecho da letra, diz: "Por que você está tão obcecada por mim?".

"Maravilhosa! Maturidade total, se vence pela classe. Parabéns, você venceu A outra é apenas luxo até ele descartar", aplaudiu uma seguidora nos comentários. "Não haverá disputas porque ela sabe que venceu", disse outra. "Fulana pode ir com o decote que for, jamais chegará aos pés da Karol", babou mais uma.

Look Karoline Lima
Reprodução/ Instagram

Confusão

Mas as coisas não pararam por aí. Isso porque o aniversário de Cecilia acabou em confusão. Segundo informações da página ‘Gossip do Dia’, uma convidada foi expulsa da festa. Ela teria empurrado a melhor amiga da mãe de Cecília e arremessado uma latinha de doces que atingiu a modelo, logo após tirar Karoline de perto do ex-marido.

Éder Militão então pediu que ela fosse expulsa imediatamente da festa. A mulher também teria sofrido agressões já no lado de fora da festa. A identidade da "penetra" ainda não foi revelada. A moça também não apareceu para prestar esclarecimentos.

Pintou um clima?

As polêmicas continuaram após os papais da aniversariante protagonizaram um momento especial que fez os fãs 'shipparem' o casal novamente. Durante a comemoração, o ex-casal se jogou na diversão e começaram a dançar e cantar Falta Você, do cantor Thiaguinho.

"Falta de tudo, não sei de nada. É só trabalho, volto pra casa. Não tem você, falta você. Não tem seu cheiro no travesseiro. Quando eu me espalho na nossa cama. Não tem você, falta você", dizia o trecho que eles cantavam empolgados de frente um para o outro.

Éder e Karoline
Reprodução/ Instagram

Ex X atual

O fim da festa deu ainda mais o que falar, após o ex-casal ir embora junto. Segundo a página Gossip do Dia, Militão deu carona para Karoline Lima após o fim do aniversário de Cecilia, mas parece que sua atual namorada não estava junto.

Isso porque, segundo relatos de pessoas que estavam no local, Cássia teria ido embora mais cedo por não ter gostado da reaproximação do jogador e da influenciadora. Alguns ainda afirmaram que ela teria ficado emburrada ao ver.