Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Bárbara Evans revela que passará por cirurgia estética para retirada de gordura localizada: “Vou me sentir melhor”

Modelo confessa incômodo na gordura da região do braço e afirmou que já tentou algumas alternativas que não funcionaram

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 07h52 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans revela que passará por cirurgia estética para retirada de gordura localizada - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela que passará por cirurgia estética para retirada de gordura localizada - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans fez um desabafo seguido de uma confissão em suas redes sociais na última terça-feira, 5.

No Instagram, em sequência de vídeos nos Stories, a modelo abriu o jogo e confessou que se incomoda bastante com uma gordura de seu braço e que já tentou diversas alternativas para diminuir a região que acabaram não funcionando.

"Sempre falei para vocês em aceitar o nosso corpo como a gente é. Super me aceito como sou, mas também sempre falei que se aceitar não significa que você não mudaria algo. Sempre fui a favor de procedimentos estéticos, já fiz vários e não minto para vocês. "Como eu não minto pra vocês, falo tudo mesmo, vocês sabem, tenho completo com meu bracinho, tem um lado que é pior que o outro. Já treinei, já fui maromba, já fui magricela, já fiz exercícios, tudo que vocês podem imaginar. Essa gordura minha não sai".

Desta vez, a loira decidiu passar por um procedimento estético para retirada da gordura que tanto te incomoda:

“Vamos fazer um procedimento estético para retirada dessa gordura. Não é demais, é bem simples. Vai ser esta semana e se eu sumir, vocês já sabem o que aconteceu. Se eu sumir, estou de repouso, estou inchada", revelou.

Por fim, Bárbara finalizou dizendo: “Não é nada demais, mas vou me sentir muito melhor. Acho que tudo que te fizer melhor, você tem que fazer. Tenho complexo com meu braço, mas não é por conta disso que só vou usar manga comprida. Mas como trabalho com minha imagem, meu corpo, e já tentei diversas formas para isso diminuir e não consigo, vou fazer esse procedimento estético. Espero que a maioria das pessoas me apoiem mas, se não me apoiarem, eu compreendo, entendo e respeito".

UAU

Bárbara Evans surgiu na quinta-feira (31) em um momento com a cara do verão.

Com um biquíni preto de cintura alta e um decote poderoso, a musa ostentou o corpão esbelto, incluindo uma cinturinha PP e as pernas. O look ficou completo com óculos escuros chiquérrimos e um chapéu de palha elegante com uma faixa preta.

Na legenda, emojis bem tropicais: o sol, um golfinho, um coqueiro e uma folha.