Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans revela que marido está com sintomas do coronavírus: “Está com tosse e calafrios”

Modelo explica que teve contato com pessoa que descobriu recentemente que estava infectada e falou que o casal fará o teste

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2020, às 08h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans revela que marido está com sintomas do coronavírus - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela que marido está com sintomas do coronavírus - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 22, a modelo Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para contar aos seguidores que ela e o marido, Gustavo Theodoro, tiveram contato com uma pessoa infectada pelo COVID19 e que farão o teste nesta terça-feira, 23.

Bárbara contou que o marido está com sintomas, já ela, não está sentindo nada:

"Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira [18], e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje. Então, amanhã eu e Gustavo vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre. Eu não estou sentindo absolutamente nada, mas nós vamos fazer os dois testes, tanto o do nariz, que falaram que é horrível, como o para saber se a gente já teve e se está imune ao coronavírus".

A modelo garantiu que apesar de ter ficado próxima a pessoa infectada, estava tomando cuidado fazendo o uso de máscara:

"Eu tive o contato com essa pessoa, porém de máscara o tempo inteiro. Ele não sabia que estava contaminado, então a chance de eu não ter contraído é grande, mas existe a possibilidade. Então, vamos fazer o teste, já que o Gustavo está com os sintomas".

Bárbara Evansaproveitou o assunto para criticar pessoas que acabam deixando de contar que estão infectadas pelo vírus e colocando em risco os outros:

"Tem muita gente que está pegando Covid e não está contando para ninguém. Acho que isso é uma irresponsabilidade, porque essa pessoa teve convívio com outras pessoas, então ela tem que alertá-las para que fiquem em quarentena e observando se tem sintomas ou não. Essas pessoas que estão com Covid e não contam são egoístas, em meu ponto de vista, porque podem estar contaminando muitas outras pessoas e não avisando as pessoas de que estão contaminadas".