Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Bárbara Evans revela mudanças na intimidade com marido durante gravidez: "Não vai morrer"

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela mudanças na intimidade com marido; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela mudanças na intimidade com marido: "Não vai morrer" - Reprodução/Instagram
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela mudanças na intimidade com marido: "Não vai morrer" - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans, de 31 anos, abordou um tema íntimo com seus seguidores ao falar sobre sua vida sexual durante a gravidez. A modelo, que está esperando dois meninos, revelou que precisará de três meses de repouso devido a um sangramento. Ela e seu marido, Gustavo Theodoro, já são pais de Ayla, de 1 ano.

Ao compartilhar a informação nesta terça-feira (23), Bárbara afirmou que ainda não sabe como será sua vida sexual durante esse período de repouso, mas se mostrou tranquila em relação a isso. Ela enfatizou que a situação nunca foi um problema para o casal.

"Como eu tive um sangramento significativo, estou de repouso até os três meses, por isso não sei como será, mas vou contando para vocês. Isso para a gente nunca foi um problema", revelou a jovem através dos stories de sua rede social.

Bárbara também fez questão de destacar a compreensão de seu marido diante da situação. Ela ressaltou que o marido entende perfeitamente a importância do repouso e está disposto a aguardar o tempo necessário. "Meu marido sempre entendeu. Ele vai ter isso para o resto da vida, não vai morrer se ficar sem [sexo] por alguns meses, por um motivo muito maior", declarou a influenciadora.

barbara evans

O QUE ACONTECEU COM BÁRBARA EVANS?

A modelo e atriz Bárbara Evans se irritou com uma fã nas redes sociais após uma pergunta considerada ofensiva. Uma semana após anunciar que está grávida de gêmeos, ela foi questionada por uma seguidora sem noção e soltou o verbo.

Na conversa, a fã quis saber se ela "deixaria de canto" a filha Ayla após a chegada dos novos bebês - que devem vir ao mundo no finalzinho do ano. Perplexa com a pergunta, a filha de Monique Evans fez questão de responder na lata. 

"No canto? Em que mundo você vive? Então, quando o casal tem outro filho, um fica no canto? Que cabecinha vazia", respondeu a apresentadora encerrando a alfinetada em grande estilo. Ela é conhecida por sua personalidade forte.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.