Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAGRINHA!

Bárbara Evans revela como emagreceu 25 kg em cinco meses e mostra resultado: "Consegui"

Bárbara Evans revela como conseguiu perder todos os quilos que ganhou durante a gravidez

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans revela como emagreceu 25 kg em cinco meses e mostra resultado: "Consegui" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela como emagreceu 25 kg em cinco meses e mostra resultado: "Consegui" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans contou nas redes sociais nesta segunda-feira (17) como conseguiu emagrecer tão rápido após o parto da sua filha Ayla.

Ela deu à luz a pequena em abril deste ano, e apenas cinco meses conseguiu perder todos os quilos que ganhou na gravidez.

Nas redes sociais, ela compartilhou o antes e depois: quando ainda estava grávida e agora, que já está com seu corpinho magérrimo de novo. Na legenda, ela explicou como conseguiu emagrecer.

"Hoje eu vou contar como consegui emagrecer os 25 quilos em 5 meses que engordei na gravidez. Tive ajuda da consultora Fitness Vanessa Rangeli que tem cuidado de várias pessoas! Vi resultados incríveis e pedi ajuda para eliminar esses quilos que estavam me incomodando muito", começou ela.

Em seguida, ela explicou mais do processo: "A Van me falou para começarmos pelo programa Detox Turbo, que foi fazendo uma “limpeza” em meu organismo e logo nos primeiros 15 dias já consegui eliminar 6,5 kilos. Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade a próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 kg!".

"Tudo que é bom e dá resultado faço questão de vir aqui contar para vocês. Por isso eu não contei antes, esperei eu realmente chegar no meu objetivo para poder compartilhar com vocês!", finalizou ela. 

DESABAFO

A modelo Bárbara Evans desabafou na tarde desta segunda-feira (10) sobre a rotina de sono da filha, Ayla, de 6 meses.

Pelos stories do Instagram,  a mamãe de 31 anos relatou como está difícil o processo de mudar o horário de sono da bebê, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

“Estou tentando mudar a rotininha da Ayla, porque ela tem acordado muito cedo. Antes ela tomava banho às 7:00 horas e logo depois ia dormir, tomar o ‘tetezinho’ e dormir. Mas antes ela acordava muito cedo, às 5:30 ou 6:00", relata.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!