Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Bárbara Evans recebe declaração especial de aniversário do noivo: “Você é luz e amor”

Modelo completa 29 anos, Gustavo Theordoro faz homenagem comovente e Monique Evans se emociona

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 11h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans recebe declaração especial de aniversário do noivo: “Você é luz e amor” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans recebe declaração especial de aniversário do noivo: “Você é luz e amor” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 22, a modelo Bárbara Evans acordou completando mais um ano de vida com direito a declaração emocionante do noivo, Gustavo Theodoro.

Gustavo usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um beijo super especial do casal em comemoração ao aniversário de Bárbara e aproveitou para declarar seu amor à ela na legenda da publicação:

“Hoje é o seu dia meu amor, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado em minha vida esse presente maravilhoso! Você veio para me fazer transbordar, você é luz e amor! Você contagia todos a sua volta com a paz e a felicidade que existe dentro de você! Eu só quero te desejar que você continue sendo muito abençoada! Você não faz ideia o quanto eu te amo! Vou estar sempre ao seu lado, minha eterna companheira!”

Nos comentários, os internautas aproveitaram para parabenizar Bárbara, desejar felicitações e, ainda, elogiar: “Que profundo, só um homem com muita sensibilidade conseguiria expressar tão bem”, “Casal lindo”, “Fotão, amei”, “Lindos”.

A loira, por sua vez, agradeceu e se declarou também: “Obrigada meu amor, eu amei a mensagem. Você que é meu presente, Deus foi maravilhoso comigo!!! Te amo demais”.

Quem apareceu também nos comentários foi a mãe de Bárbara, Monique Evans, que comentou emocionada: “Choreiiiii!!! Que lindo”.