Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Bárbara Evans pede para que fãs não ataquem Maiara e Fernando Zor: "Torço muito por eles"

A modelo afirma que muitos a questionam sobre o casal, contudo, ela garante que não irá se pronunciar

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans pede para que fãs não ataquem Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram e Agnews (Maiara e Fernando)
Bárbara Evans pede para que fãs não ataquem Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram e Agnews (Maiara e Fernando)

Bárbara Evans utilizou as redes sociais nesta sexta (14) para falar sobre a amizade que tem com Maiara e Fernando Zor, o relacionamento de ambos, pedir para que pare os ataques aos cantores e que torçam para eles. 

"Não queria ter que falar nesse assunto aqui no meu Instagram, mas são milhões de mensagens no Twitter, um monte de directs, comentários, enfim. Todos perguntando se Maiara e Fernando estão juntos, para eu ajudar, apoiar. Eles são meus padrinhos de casamento, torço muito por eles, só que a gente tem que respeitar o momento das pessoas. Cada um sabe da sua vida, o que está passando"

A modelo conta que muitos seguidores a questionam sobre o casal, contudo, ela garante que não irá se pronunciar sobre o caso. 

"Quem tem que se pronunciar são eles e não as pessoas que estão próximas. O nosso papel é só dar muito amor e muito carinho a eles, para que tomem a melhor decisão e sejam felizes", pontuou.

Ao finalizar, a loira pediu para que parassem os ataques a Maiara e Fernando. "Tem coração lá dentro. Eles são humanos e estão passando por um momento delicado. Então, sejam humanos também, de não magoar, de não machucar e de respeitar".

JUNTOS?

Notícia ruim para os fãs do casal sertanejo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maiara e Fernando Zor teriam tentado se reaproximar, mas não deu muito certo e o namoro não foi reatado. Em resposta à coluna, a assessoria do cantor garantiu que não houve uma reconciliação entre os dois.

Vale lembrar que Maiara e Fernando anunciaram o fim do namoro no último dia 18 de julho.