Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Evans detalha cirurgia doloroza que fez após gravidez: "Sofri muito"

Influenciadora Bárbara Evans detalha cirurgia que resolveu fazer após ter dado à luz pela primeira vez e sofrer complicações

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans falou sobre uma cirurgia dolorosa que fez - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans falou sobre uma cirurgia dolorosa que fez - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bárbara Evans desabafou nas redes sociais e revelou ter precisado fazer uma cirurgia logo após o parto da primeira filha, Ayla, de um ano e nome vezes. O motivo? Ela sofreu com um problema comum na gestação, a hemorroidas, e resolveu tomar uma atitude drástica.

Ao ser questionada por uma internauta sobre o tema, a herdeira de Monique Evans explicou a decisão que tomou. Apesar de ter sentido muita dor em sua recuperação, ela contou que o problema não retornou durante sua gravidez dos gêmeos.

"Fiz a cirurgia. Sofri muito na gestação da Ayla e depois também. Tive uma crise muito forte e corri para operar", contou. "Dói a vida, não posso mentir, mas depois nunca voltou, nem na gestação dos gêmeos", completou Bárbara Evans.

Nos últimos dias, a influenciadora também revelou os procedimentos que pretende fazer em breve para ficar com o corpo dos sonhos: "Pretende fazer alguma plástica?", quis saber um internauta. Sem pudores para falar sobre o assunto, ela destacou que já está planejando a intervenção cirúrgica: "Vou fazer tudo em junho. Tudo o que tenho direito e mais um pouco".

BÁRBARA EVANS EXIBE BARRIGA APÓS GESTAÇÃO

A modelo Bárbara Evansnão quer saber de romantizações. Um mês após dar à luz aos pequenos ÁlvaroAntônio, a ex-peoa mostrou como está seu corpo, dando foco - obviamente - na barriga. Recentemente, a filha de Monique Evans usou os Stories do Instagram para filmar o shape em 360º.

Só de lingerie, a loira apareceu sem maquiagem e completamente natural para mostrar que a barriga está bem menor que no fim da gestação. "Curiosidade de um mês de pós-parto de gêmeos. A barriguinha flácida. Está diminuindo de lado, né? Aqui tem gordura dos dois lados. O 'quadrilzaço'. O braço não está lá essas coisas, não. Mas está bom, só estou mostrando para vocês", disse.