Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Bárbara Evans celebra 9 meses da filha com ensaio fotográfico encantador: "Passou rápido"

A modelo Bárbara Evans celebra 9 meses da filha com ensaio fotográfico encantador em sua rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Bárbara Evans celebra 9 meses da filha com ensaio fotográfico encantador: "Passou rápido"; veja - Reprodução/Instagram
A modelo Bárbara Evans celebra 9 meses da filha com ensaio fotográfico encantador: "Passou rápido"; veja - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans, de 31 anos, publicou um ensaio fotográfico encantador para celebra o mesversario da filha, Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. A pequena completa 9 meses nesta terça-feira (03).

Através de uma sequência de imagens, a mamãe coruja divulgou as fotos de um ensaio fotográfico onde a pequena parece rodeada de doces para comemorar seu mesversario. Ela ainda aproveitou para se declarar.

“Hoje é Mesvesario dela, da minha maravilhosa, do meu mundo todo, da coisa mais importante da minha vida. 9 Meses meu amor, como o tempo passou rápido! Minha bebê, todos os meses eu vou te agradecer!! Obrigada por ter me escolhido", disse ela.

"Por você eu vivo a vida intensamente, por você eu trabalho com mais prazer, por você eu brigo com qualquer um, por você eu faço o que for…. Obrigada por cada sorriso, você não faz ideia como um “simples” sorriso faz sua mãe desmanchar todinha! Esses seus 2 dentinhos são tudo minha princesa. Obrigada por estar sempre comigo, viu? Te amo demais, sua mamãe", finalizou a modelo.

Recentemente, Evans está aproveitando os últimos dias do ano para pegar uma praia em Búzios, no Rio de Janeiro. Hospedada em um resort luxuoso, ela posou ao lado de uma piscina usando apenas um biquíni azul cavado e surpreendeu os fãs com a sua beleza.

CIRURGIA URGENTE

Aos 31 anos, Bárbara Evans viveu momentos intensos após seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. É que a modelo precisou passar por uma cirurgia íntima logo no dia seguinte da cerimônia ao sofrer com uma crise desesperadora de hemorroidas.

Nos stories de seu Instagram, a famosa deu detalhes do sufoco que passou: "Desde a gravidez da Ayla, eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, um dia depois, eu tive uma crise muito grande e eu chorava muito, não estava aguentando. Fiquei muito nervosa, não comi e juntou tudo".

Foi então que ela resolveu tomar uma atitude e resolveu marcar o procedimento às pressas. A modelo explicou que a cirurgia foi o motivo que lhe fez sumir das redes sociais após o casório. Diferente do que muitos internautas pensavam, ela não estava feliz e curtindo sua lua de mel ao lado do amado.