Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Bárbara Evans abre o jogo sobre vida sexual após nascimento da filha: “Não quero perder”

Em conversa sincera com os fãs, Bárbara Evans abre o jogo e diz que respeita todas as fases de seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 19h28

Bárbara Evans abre o jogo sobre vida sexual após nascimento da filha - Instagram
Bárbara Evans abre o jogo sobre vida sexual após nascimento da filha - Instagram

Na noite desta quarta-feira (20), a digital influencer Bárbara Evans abriu jogo sobre como está a vida sexual com o marido, o empresário Gustavo Theodoro, três meses após o nascimento da primeira filha do casal, a pequena Ayla.

Em seu perfil das redes sociais, a modelo abriu uma caixa de perguntas e foi questionada sobre o assunto por uma de suas seguidoras: “A vida sexual já normalizou depois da bebê?”, quis saber a admiradora, que recebeu uma resposta sincera da filha da apresentadora Monique Evans.

“Foi o que falei durante a gestação: tudo é uma fase, e nós temos que respeitá-las! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar”, iniciou ela, que em seguida revelou receber apoio de uma babá.

“Ayla também tem babá durante o dia e de noite também, e não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da 'bebezuka’”, disse ela, revelando ainda que pretende engravidar novamente no próximo ano.

Ainda no papo com os fãs, a loira revelou que pretende batizar a bebê. Ela explicou que a cerimônia ocorrerá no mesmo local onde foi o casamento dela e de Gustavo, em setembro deste ano: "Será aqui em Adolfo mesmo, na mesma capela onde casamos", contou.

Veja:

Bárbara Evans

SAUDADE DA HERDEIRA

Mamãe de primeira, a modelo Bárbara Evansviveu um verdadeiro drama no início da última semana. É que, para cumprir sua agenda, a bela precisou deixar a filha, de apenas três meses, em casa, o que lhe rendeu uma situação de total desespero.

Em seu perfil das redes sociais, a loira surgiu bem abatida e, aos prantos, contou que iria a um show, porém, confessou que estava com o coração na mão por ter que deixar a pequena Ayla sob o cuidado de outras pessoas.